Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,643
4,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Provavelmente a melhor exibição da época com um resultado lisonjeiro para o Estoril.
Falhamos como gente grande, com outra eficácia e definição no último terço era jogo para ganhar por 6 7 ou 8.

Destacar acima de todos o Zaidu e o Gabri que fizeram jogos estratosféricos mas toda a equipa titular no geral esteve bem. Que grande exibição! Foi a campeão!
Faltam 5 finais, está longe de estar fechado, jogo a jogo que as armadilhas( bem tentou mas nem a roubar conseguiu parar a força desta equipa) estão aí e vão continuar a tentar até ao fim.
Pela negativa destacar o Moffi, já não há palavras para a mediocridade. Pelo contrário grande jogo do Gul, merecia o golo.

Ps: sou só eu que acha que este ano temos jogado muito melhor fora de casa que em casa? Espero que não facilitemos onde menos se espera.
Vamos ser campeões malta, falta pouco...
Vamos meu Porto 💙

24 Março 2008
3,058
2,129
Próximos 2 jogos importantes face a classificação dos aflitos. Tondela e Estrela da Amadora.

acredito q o Alverca, Aves e o Santa Clara(último jogo) sejam jogos sem qualquer interesse para os adversários ganharem o tal ponto da manutenção.
O jogo na Amadora pode ser complicado .

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,280
6,073
Porto
O Godinho esteve 5 minutos a ver o lance para dizer que toca primeiro na bola
Mas se não é penalti apenas porque toca na bola, ele não vê isso em 2 repetições e 20s?

Ou o corno é cego?
Esse argumento é particularmente caricato vindo do Godinho quando, em tempos, expulsou o Luís Diaz depois de ter rematado uma bola. Aí já não interessou tocar primeiro na bola.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,792
107,682
Resumo:

Grande exibição, como se pedia. Até ao fim tem que ser sempre assim. Não podemos facilitar um milímetro que seja!

Não percebi a entrada do Moura. Um risco desnecessário e se corresse mal acabava connosco e com o jogador de vez.

Arbitragem completamente deplorável, que teve o único objetivo de nos gozar descaradamente.

Volto a dizer, o Presidente tem que falar! Ou tem que sair comunicado. Este silêncio já nos podia ter saído muito caro. Para quem diz que falar não adianta, digo duas coisas:

Falar adianta. A prova está na arbitragem do Veríssimo no jogo contra o regime para a taça.

O silêncio já se provou que não adianta. E se eu criticava forte e feio o PdC por estar calado, não posso agora agir de maneira diferente só porque o presidente é o André.