Eu sou do tempo em que achavamos que este jogo ia ser dificil !!

|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Um grande abraço meu amigo, que eu sei que sofres tanto com isto como eu. Ainda nada está ganho mas subimos um degrau neste lamaçal. E hoje foi mais uma missa monumental. E para a semana vai ser outra.@Ricky Silva Ganhamos!
Não há dois jogos iguais mas hoje deu gosto ver jogar o meu Porto à Porto.Fizemos uma entrada imperiosa. A jogarmos com esta vontade até ao fim, nao há como nao ser campeões
Abraço!Um grande abraço meu amigo, que eu sei que sofres tanto com isto como eu. Ainda nada está ganho mas subimos um degrau neste lamaçal. E hoje foi mais uma missa monumental. E para a semana vai ser outra.
Só pode, ele estagiou cá na altura do AVB a treinador.O Cathro tem claramente tem um problema com o nosso clube. Imagino que deva ser algo mal resolvido com o nosso presidente.
Que aos 10 minutos devia ter mandado o redes para o chão para ajustar a pressãoAlguém pode dizer o que foi que esse caralho escocês disse?
Que tem um bom scotch em casa!Alguém pode dizer o que foi que esse caralho escocês disse?
Mas não é glande megda. Como pessoa, quego dizegueE vermelha como ficou hoje parece mesmo uma glande.
Parabéns para ti e também para o BednarekBoa prenda de aniversário que a equipa me deu, muito saborosa sem dúvida.
3 pontos importantes, mas agora é descansar as próximas 24 horas pois depois temos que voltar a preparar já outro jogo. Na 5ª feira é para tentar a qualificação para as meias da Liga Europa.
Quanto ao principal objectivo que é o Campeonato, temos que continuar com esta intensidade que se viu hoje pois as armadilhas estão sempre aí ao virar da esquina como ainda hoje vimos.
Bamos Portoooooo
tinha dito exatamente isto. somos sempre os pioneiros...Digam me UM !
UM lance no jogo dos rivais que o árbitro vá ao var e não respeite a decisão do var.
Nós parecemos a cobaia para todas as expriências desta liga.
PELO PORTO TUDOChegar a casa às 5 da manhã pq foi o que sobrou para voltar de Lisboa e fazia tudo amanhã se fosse preciso. AMO-TE MEU PORTO!!!!
![]()