Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,658
7,653
A verdadeira deslocaçao fodida era na Amadora, nao esta. Este jogo aumenta a minha convicçao disso logicamente.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,793
43,854
64
Aveiro
Fizemos uma entrada imperiosa. A jogarmos com esta vontade até ao fim, nao há como nao ser campeões
Não há dois jogos iguais mas hoje deu gosto ver jogar o meu Porto à Porto.
Se ganharmos na Amadora e os lagartos não ganharem aos encornados, muito dificilmente o título escapa por muitas armadilhas que tenhamos que ultrapassar.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,288
167,079
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Cathro tem claramente tem um problema com o nosso clube. Imagino que deva ser algo mal resolvido com o nosso presidente.
Só pode, ele estagiou cá na altura do AVB a treinador.

Quiçá achava que ia ficar na equipa técnica.

Além disso é um daqueles estrangeirolas "melanciados" que mamam e comem ali daquel ambiente de circlejerk de melancias onde nós somos o demónio e ele ouve isso todos os dias e pronto, está convertido na madrassa.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,793
43,854
64
Aveiro
Boa prenda de aniversário que a equipa me deu, muito saborosa sem dúvida.

3 pontos importantes, mas agora é descansar as próximas 24 horas pois depois temos que voltar a preparar já outro jogo. Na 5ª feira é para tentar a qualificação para as meias da Liga Europa.

Quanto ao principal objectivo que é o Campeonato, temos que continuar com esta intensidade que se viu hoje pois as armadilhas estão sempre aí ao virar da esquina como ainda hoje vimos.

Bamos Portoooooo
Parabéns para ti e também para o Bednarek