Eu quero é que o Mourinho em Maio possa gabar-se de ter terminado a época sem derrotas na liga. The Invencible One.
O resto é folclore.
O resto é folclore.
essa foto é proibida em 195 paises![]()
Para a semana tamo junto![]()
Já se invadiram países por menos! Se tens algum assunto importante pendente na tua vida, eu sugeria resolver isso nas próximas 24h...![]()
![]()

Por acaso os lagartos costumam ser a puta dos bêbados. O Rui Costa tenta inverter isso, é certo, mas o Mourinho é demasiado vaidoso e nunca aceitaria de ânimo leve ser derrotado pelo Rui Borges.Vamos seus bebados! Façam-se úteis uma vez na vida seus caralhos !
3 palavrasTenho um feeling que…
Daqui a 1 semana as 2 palavras que mais se repetirão por aqui serão estas duas:
OBRIGADO ZÉ
Por acaso estou um bocado indeciso. A falta de € ia-lhes fazer mossa, mas também, se o Mourinho se mantiver lá, podem ser candidatos a ganhar a Liga Europa, e não queria nada que isso acontecesse.Eu gostava de um empate no jogo de Alvalade; apesar de tudo, prefiro os calimeros na Champions do que estes.
Nah nah. Que o regime ganhe em Alvalade! O regime passa para 2º porém os lagartos ainda têm o jogo em atraso contra o Tondela (don't forget). Os lagartos ganhando esse jogo passará novamente para 2º.Eu gostava de um empate no jogo de Alvalade; apesar de tudo, prefiro os calimeros na Champions do que estes.