Não ouvi o que ele disse mas no jogo está a elogiar o Farioli
Isso de certeza é a criticar-nos?
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Claro, claro, eles têm toda a razao, por isso é q uma equipa seguiu para vencer a Champions e a outra... bem, a outra continuou a ganhar campeonatos onde nao tem concorrencia, pq na europa nicles!Deve ser adepto do celtic... esses sarrafeiros que eram o Larsson e 10 lenhadores, e ainda hoje dizem que os jogadores do Porto só fizeram piscinas e que o árbitro (um eslovaco, que por acaso gostava bastante) foi permissivo.
Pior ainda se soubermos que quando estava a iniciar a sua caminhada no futebol, pediu ao AVB na época 2010/2011 para o deixar acompanhar treinos e metodologias e o AVB acedeu
Tanta azia de perder com o FCP.. não sei que mal lhe fizemos a ele ou à família dele… mas que figurinhas..
Agora vai ser Verissimo, Pinheiro, Godinho em rotaçao até ao final do campeonato!Agora já não apanhamos mais o godinho até ao fim do campeonato certo?
Concordo! Fica entao decidido q ganham os dois... um ponto !!“Mas podem ganhar os dois”
![]()
Esses elogios que o nosso treinador comenta foram anteriores ao jogo, a conferência pré-jogo.Não ouvi o que ele disse mas no jogo está a elogiar o Farioli
Perdeu a mala e aziou o cabrao.
Tanta azia de perder com o FCP.. não sei que mal lhe fizemos a ele ou à família dele… mas que figurinhas..
Em casa, e a preparar me para daqui a 4h estar já em reuniões! Obrigado a todos que vieram, somos muito mais fortes todos juntos caralho.Chegar a casa às 5 da manhã pq foi o que sobrou para voltar de Lisboa e fazia tudo amanhã se fosse preciso. AMO-TE MEU PORTO!!!!
![]()
A dupla joelhada que se foda