Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,218
23,088
Não ouvi o que ele disse mas no jogo está a elogiar o Farioli

Isso de certeza é a criticar-nos?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,761
39,140
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória sem espinhas e que podia ter sido com outros números se tivéssemos sido mais eficazes.
Gostei de quase todos, mas destaco Zaidu, Alberto Costa e Froholdt.

Acredito que temos valor para passar às meias finais da liga Europa!

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,473
7,483
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Deve ser adepto do celtic... esses sarrafeiros que eram o Larsson e 10 lenhadores, e ainda hoje dizem que os jogadores do Porto só fizeram piscinas e que o árbitro (um eslovaco, que por acaso gostava bastante) foi permissivo.
Claro, claro, eles têm toda a razao, por isso é q uma equipa seguiu para vencer a Champions e a outra... bem, a outra continuou a ganhar campeonatos onde nao tem concorrencia, pq na europa nicles!

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
375
1,093

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,872
7,472
Eu tenho um feeling que o Mourinho vai roubar pontos ao Sporting... nao sei se ganha mas perder eu duvido... o mourinho pode nao estar no auge mas ele prepara bem as equipas nestes jogos.. nunca pensei em escrever isto mas espero mesmo que o Benfica ganhe.. se o benfica ganha o nosso campeonato fica praticamente no papo (se ganharmos o nosso jogo)

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,254
2,541
Que grande vitoria!!! Nao esquecer o roubo do penis head! Aquele ar facinora desesperado quqndo diz fora de jogo ao penalty sobre o Frodo…pede internento

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,715
10,925
Povo estou no porão deste ontem, já posso sair? O guitane já foi? Uuuuuhhhh que medo 😂
Agora continua o cagacionismo, é para meter os mais fortes em Inglaterra para carimbar as meias. Não é para desistir de nada porque simplesmente não é necessário, além disso está equipa merece ganhar tudo, imaginem a cabeça dos corruptos lá de baixo a saber que roubaram tanto para nos ver ganhar tudo. O Tondela se entrarmos com a vontade de hoje só precisamos de jogar os primeiros 45 minutos.