Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,451
7,540
Tens jogo da taça 3 dias depois do Tondela.

Bem mais importante. O jogo do forest é o menos.

Rotação total contra o forest.
O jogo do Forest é tudo menos o mais importante, até para os próprios jogadores. Há essa parte que muitas vezes não pensamos.
A competição mais interessante é sempre a europeia, para eles.

E para nós, adeptos, também devia ser visto que temos uma oportunidade única de chegar a umas meias-finais de uma competição europeia novamente, e isso já não acontece faz tempo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,697
90,942
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O jogo do Forest é tudo menos o mais importante, até para os próprios jogadores. Há essa parte que muitas vezes não pensamos.
A competição mais interessante é sempre a europeia, para eles.

E para nós, adeptos, também devia ser visto que temos uma oportunidade única de chegar a umas meias-finais de uma competição europeia novamente, e isso já não acontece faz tempo.
Eu sei.

Mas para o treinador, que é quem os mete a jogar, não o é. Ou pelo menos não pode ser.

Quem foram os semi finalistas de 2023/23 da liga europa? Não vale espreitar...

A liga europa não tem a gravitas de outrora.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,451
7,540
Eu sei.

Mas para o treinador, que é quem os mete a jogar, não o é. Ou pelo menos não pode ser.

Quem foram os semi finalistas de 2023/23 da liga europa? Não vale espreitar...

A liga europa não tem a gravitas de outrora.
Nem sei da Champions, quanto mais da Liga Europa. Não é por aí de todo. É para nós isso, mais do que para os outros, e, mais do que isso, é uma oportunidade de podermos chegar a uma final europeia.

Em relação às rotações, já disse que, tirando o Frodo, não existe uma alavancagem tão grande em diferença de qualidade entre suplentes e titulares quando pensamos bem para o campeonato e liga europa.

Daí, gostaria de ver Frodo a ser titular na Inglaterra, e depois disso, é o Thiago no lugar do Bednarek (preferia). De resto, as alterações normais e estaremos na máxima força.

Iremos receber um Tondela com um clássico de Lisboa a acontecer na mesma jornada, e convém lembrar que ainda temos um empate à larga para podermos "dar", se assim for preciso (oxalá que não)

patitu

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,650
567
Viana do Castelo
Viver na Tanzânia e acompanhar o FC Porto não é fácil.

Jogos a acabar às 2 da manhã…
No dia seguinte, acordar às 5h30 como se nada fosse.

Ontem foi um desses dias.
Muitos nervos, muita ansiedade…
A minha mulher a perguntar o dia todo: “Estás nervoso?”
E eu: “Não…” — mas por dentro, tudo a mil.

Dormi 3 horas e pouco.
Cansado? Nem por isso.
Quando se sente assim, não é cansaço — é paixão.

Só quero viver tudo. Sentir tudo.
Cada jogo, cada momento, cada emoção.

Porque por ti, meu grande Porto, vou a todo o lado.
A distância não muda nada.

Continuo com o meu lugar anual.
Continuo presente.
Continuo Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,591
3,993
Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,793
107,687
Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.
Não! O var chamou-o e ele não quis marcar o penalti.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,451
7,540
Ainda bem que o fdj foi encontrado; não quero golos assim. Quanto ao Godinho, ele vai ao VAR no segundo lance, decisão dele. Quanto ao outro, sim, é um pênalti de VAR.

• Like
Reações: Regod e Emanujor

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,649
13,512
Se jogarmos com esta vontade, com esta intensidade, com esta qualidade, vamos atingir o objectivo

Nada de relaxar nos 5 jogos que faltam
Ora bem.
Desta forma mesmo com a roubalheira que foi ontem é improvável que deixem fugir a coisa mas cada jogo tem a sua história.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,331
1,440
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Espero que a azia do treinador do Estoril já tenha passado. Que declarações inarráveis ... se fosse a ele, preocupava-me mais com os seus principios defensivos. Apanhou o Porto em forma, não como foi na 1.º volta e levou um amasso, que nem ele estava à espera.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,807
3,284
Esta mensagem e tanga ou e encomendada?