2 pênaltis por marcar porque ganhamos o jogo.....se temos empatado ou perdido aposto um rim em como iria haver uma justificação para a não marcação dos penaltis.2 penaltis por marcar!!
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
2 pênaltis por marcar porque ganhamos o jogo.....se temos empatado ou perdido aposto um rim em como iria haver uma justificação para a não marcação dos penaltis.2 penaltis por marcar!!
O jogo do Forest é tudo menos o mais importante, até para os próprios jogadores. Há essa parte que muitas vezes não pensamos.Tens jogo da taça 3 dias depois do Tondela.
Bem mais importante. O jogo do forest é o menos.
Rotação total contra o forest.
Alguém sabe o motivo do choro deste gajo?
Rotação total não digo, mas vamos ter certamente rotação "á lá Francesco Farioli".Tens jogo da taça 3 dias depois do Tondela.
Eu sei.O jogo do Forest é tudo menos o mais importante, até para os próprios jogadores. Há essa parte que muitas vezes não pensamos.
A competição mais interessante é sempre a europeia, para eles.
E para nós, adeptos, também devia ser visto que temos uma oportunidade única de chegar a umas meias-finais de uma competição europeia novamente, e isso já não acontece faz tempo.
Nem sei da Champions, quanto mais da Liga Europa. Não é por aí de todo. É para nós isso, mais do que para os outros, e, mais do que isso, é uma oportunidade de podermos chegar a uma final europeia.Eu sei.
Mas para o treinador, que é quem os mete a jogar, não o é. Ou pelo menos não pode ser.
Quem foram os semi finalistas de 2023/23 da liga europa? Não vale espreitar...
A liga europa não tem a gravitas de outrora.
Isto!!!Tens jogo da taça 3 dias depois do Tondela.
Não! O var chamou-o e ele não quis marcar o penalti.Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.
Ainda bem que o fdj foi encontrado; não quero golos assim. Quanto ao Godinho, ele vai ao VAR no segundo lance, decisão dele. Quanto ao outro, sim, é um pênalti de VAR.Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.
E a seguir ao jogo da taça vamos à Amadora. Se o scp não perder pontos contra o regime temos de pôr esse jogo como prioridade total e absoluta.Tens jogo da taça 3 dias depois do Tondela.
Ora bem.Se jogarmos com esta vontade, com esta intensidade, com esta qualidade, vamos atingir o objectivo
Nada de relaxar nos 5 jogos que faltam
Competente sim, infalível nao.Mas não seria escandaloso termos efetivamente os 84 na minha opinião.
Sporting Benfica e Famalicão foram por culpa própria efetivamente
Mais do que uma equipa brilhante, temos uma equipa altamente competente
Esta mensagem e tanga ou e encomendada?Eu conheço bem o Godinho...é meu «vizinho» de localidade e até há 15 dias estive com ele...não o considero um má arbitro, acho que tem melhorado muito sei que é lagarto dos sete costados,...ontem claramente que esteve mal, mas mau mau foi o fdp do VAR, nem sei quem era o fdp que lá estava, que os 2 penaltys são mais de VAR e clarinhos como a água e tanto esteve á procura de algo no golo anulado que la encontrou um fora de jogo.