Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,409
27,731
Não se esqueçam que quem contratar Richard Rios é campeão
Deteria ter proferido: Quem contratar Victor Froholdt é campeão...

Tinto estava a ser comentador Tinto quando proferiu esse comentário de analise desportiva está partida, sem ter analisado as qualidades e valencias do melhor médio que estava para vir, de seu nome Froholdt.

• Like
Reações: Regod e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,664
25,857

Tinto estava a ser comentador Tinto quando proferiu esse comentário de analise desportiva está partida, sem ter analisado as qualidades e valencias do melhor médio que estava para vir, de seu nome Froholdt.
E o Pablo Rosário! 10x mais barato... e muito bom! Eu pensei que fosse mais um que viesse para encher chouriços! Quão errado eu estava!!!
E no inverno veio outro muito melhor que o metrosexual colombiano: o Fofana!!

• Like
Reações: Porto1893

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,490
5,878
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

para isso era preciso conhecer o Victor

---------//---------

Voltamos a forma que estávamos quando jogamos em Braga, espero que quinta feira não se falhe tantos golos como na 1ª Mão

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,335
21,371
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Por acaso acho que foi de encontro a uma narrativa dominante entre os fontanários patrocinados. Veio falar de algo de que o Farioli já foi acusado. De usar lesões "falsas" do Diogo como momento para corrigir posicionamentos.
E é isso que me deixou sem perceber o que raio aconteceu naquela conferência de imprensa. O porquê de estar a atacar-nos com indiretas. Num jogo em que fomos claramente superiores. Claramente tem algum problema connosco.

Sinceramente ainda não percebi bem o celeuma pelas declarações dele. Estava visivelmente desagradado com a exibição da sua equipa mas não me pareceu um ataque pessoal ao FC Porto..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,409
27,731
para isso era preciso conhecer o Victor

---------//---------

Voltamos a forma que estávamos quando jogamos em Braga, espero que quinta feira não se falhe tantos golos como na 1ª Mão
Ele é que é o jornalista e analista desportivo especializado ... Supostamente.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,796
3,107
Conquistas
1
  • Deco
Pedro Henriques diz que há 2 penaltis mas que Pietuszewski devia ter sido expulso heheh leva duas joelhadas desnecessárias do outro fdp e ainda devia ser expulso, só rir.

• Haha
  • Like
Reações: porto4ever e Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,870
64
Aveiro
Nem tinha visto isto. Estes detalhes é que fazem toda a diferença e unem o grupo. Foi o responsável pelos equipamentos que teve a iniciativa para verem o nível de comprometimento de quem trabalha na sombra pelo FC Porto.

E reparei que já nos minutos finais ele foi dar um beijo na tola do Moura quando ele ganhou uma falta ofensiva junto à linha lateral.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,946
79,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Henriques diz que há 2 penaltis mas que Pietuszewski devia ter sido expulso heheh leva duas joelhadas desnecessárias do outro fdp e ainda devia ser expulso, só rir.
E podia perfeitamente ter levado o segundo amarelo no lance a seguir

Esqueceram se convenientemente do vermelho por mostrar ao João Carvalho tho

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,786
7,710
A excelente vitória juntamente com uma excelente exibição não pode fazer esquecer a vergonha de arbitragem , tentou tudo mas não deu .
depois vem chorar que é ameaçado , po crl ruca
Este campeonato já estava resolvido e poderiamos gerir a equipa para a Liga Europa como bem entendessemos, não fossem as arbitragens habilidosas.

Esta equipa merece tudo... mas arbitragens isentas deveria ser o mais básico!

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,767
94,503
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E devia ser. Ja com amarelo fez outra falta para amarelo. Nao temos de ter problemas em reconhecer

Agora o Joao Carvalho devia ter sido expulso nesse lance com o Oskar em vez de so levar amarelo

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,696
17,772
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Os paineleiros e jornaleiros continuam a fazer ad nauseam o exercício de descobrirem onde o Futebol Clube do Porto ainda pode perder pontos para o Zbording.

Nem numa semana com um clássico entre a equipa do Lidl e da Norauto by Colombo...

Estão mesmo seguros que o colinho verde é até ao fim.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,324
34,506
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depois de 13 anos em Angola, surgiu e até agora não estou nada arrependido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dás-me autorização para depois para te mandar uma msg privada? Gostaria de te fazer umas perguntas pois estou a pensar passar um dias em Zanzibar para o ano e até me poderias ajudar numa ou outra dúvida e dar-me um ou outro conselho :) ..

• Like
Reações: Regod