#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 29ª J.: Lusitânia de Lourosa FC-FC Porto B 1-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,851
251,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando aceleramos e metemos 4 ou 5 passes seguidos, encontramos espaço para atacar

Mas eles são matreiros e caceteiros

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,442
20,877
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma equipa muita boa a atacar este Lusitânia de Lourosa, parece-me fraca a defender mas até agora o FCP pouco atacou, pena é ter alguns caceteiros que colocam a integridade física dos jogadores adversários em causa - mas o responsável é o árbitro não agir.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,803
43,871
64
Aveiro
Nós não precisamos de grandes acelerações porque o nosso campeonato está feito.
E para o Lourosa, a jogar em campo neutro, o empate é um resultado positivo. E com 39 pontos garantem a permanência.
Gostava é que o Brandão lançasse já ao intervalo 3 ou 4 miúdos.

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,442
20,877
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estão realmente como cães....malas? Lourosa não é perto do Porto?
"Malas" na II Divisão? com que objetivos?
Vês malas e bolas quentes ou frias (esta época não podeste dizer porque até fomos favorecidos nos sorteios em todas as modalidades inclusive futebol), sorteios em quase tudo, não será isso uma obsessão?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,197
81,575
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Malas" na II Divisão? com que objetivos?
Vês malas e bolas quentes ou frias (esta época não podeste dizer porque até fomos favorecidos nos sorteios em todas as modalidades inclusive futebol), sorteios em quase tudo, não será isso uma obsessão?
Quem tem uma obsessão deve ser o senhor que sempre que pode lá vem com o sermão do paizinho para cima de mim. Desampara a loja, maninho.... Pronto, ignore list e siga. Até nunca camarada.