Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,894
24,369
Nada a dizer, é fora de jogo.

O Gul tem um pé para lá da linha da pequena área.
Nesse frame é fora de jogo por centímetros. Se recuares 1 ou 2 frames o pé do Gül possivelmente já nao está em fora de jogo e a bola ainda está no pé do jogador que cruza. Aliás, pela posição do Pepe esse deve ser um dos últimos frames possíveis de seleccionar em que a bola está no pé dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,108
252,091
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até o Rui Santos diz que ficaram 2 penaltis por marcar e há árbitros que não conseguem dizer o mesmo

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,715
17,830
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Até o Rui Santos diz que ficaram 2 penaltis por marcar e há árbitros que não conseguem dizer o mesmo
O futebol voltou a ser um desporto de contacto.

Há um par de meses perdeu-se 15 minutos no VAR para ver um dedo na cara do jogador lagarto...

Mas o melhor argumento que eu ouvi para darem razão à decisão do Godinho foi que o pé que derruba o Froholdt não é o pé que toca na bola.

Há malta que diz isto na tv sem se rir...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,808
49,056
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está-se a fazer a um dos corruptos de lá de baixo.
há muitos lamps que o pediram há uns meses. lags é mais dividido mas tambem já se falou no twitter caso o tasqueiro saia
Tomara que fosse! Treinador burro! Quem apresenta uma tática daquelas contra nós é de quem não percebe um corno do que faz.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,718
6,813
há muitos lamps que o pediram há uns meses. lags é mais dividido mas tambem já se falou no twitter caso o tasqueiro saia
Também fiquei com essa ideia.
É verdade que o gajo sempre falou sem papas na língua mas desta vez, o que ele disse na CI depois do jogo, nem sequer faz sentido.
Fala do "desconto de tempo" quando nem houve neste jogo e fica chateado pelos adeptos do Porto assobiarem um ex jogador do benfica.

O gajo tem feito um bom trabalho no Estoril, o futebol que apresenta é agradável e como sabe que é bem possível que se abra uma vaga nomeadamente na Norauto já se está a fazer ao piso usando um dos requisitos principais para agradar às hostes da capital: atacar o FC Porto.

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,445
29,154
35
Vila Das Aves
Não me parece, a Norauto deve optar por um treinador estrangeiro caso Mourinho decida sair.

O Rui Costa está a entrar numa fase em que não pode arriscar mais.

• Like
Reações: Dragão_1977

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,894
24,369
É esquecer a merda de ontem e voltar às vitórias já no fim de semana, em casa....
3 pontos fundamentais, até porque estou a acreditar que o Mourinho vai fazer uma gracinha em Alvalade.

O meu 11:

DIOGO
ALBERTO
BEDNAREK
KIWIOR
ZAIDU
VARELA
FRODO
VEIGA
PEPE
OSKAR
GUL