vao para o crlh
Muito menos dois anos seguidos, numa modalidade onde dominávamos por completo.Independentemente do que aconteça até ao fim da época, com o investimento que fazemos nesta equipa temos que ter um treinador à altura, é impensável com este plantel podermos falhar o título.
Vamos ter mais. Vamos perder aqui, por incompetência. Porque temos um conjunto arrogante e um treinador incapaz de corrigir, agir e gerirTivemos a repetição do 1.º jogo do play-off. Inconcebível. Só a Kelsey e a Murek estiveram ao seu nível.
Pois, também receio que isso possa acontecer.Parabéns para a equipa adversária que, mesmo tendo jogadoras teoricamente inferiores, mostrou ter muito, mas muito mais estofo do que a nossa equipa.
Que grande lição para a nossa equipa.
Eu sei que fomos lá ganhar 0-3 no jogo 2, mas acho que a eliminatória ficou decidida neste jogo, muito honestamente.
As jogadoras do Benfica jogam o mesmo desporto.É mesmo volei feminino... instabilidade emocinal gritante
Justifica na incapacidade dele em gerir isto.Depois de ganhar lá por tres 3-0 a ganhar 2-0 e perder, é histórico mesmo.
O treinador e sempre quem tem mais culpa mas nao justifica tudo.