#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 3: FC Porto-SL Benfica 2-3

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,926
107,896
Independentemente do que aconteça até ao fim da época, com o investimento que fazemos nesta equipa temos que ter um treinador à altura, é impensável com este plantel podermos falhar o título.
Muito menos dois anos seguidos, numa modalidade onde dominávamos por completo.

O murro na mesa tem que chegar às modalidades logo que se atinga o título no futebol. Varrer quem for preciso. Desde o responsável pelas modalidades, passando por jogadores(as) e treinadores. Ninguém está à altura do FC Porto nas modalidades. É penoso e vergonhoso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora são meninas para ir lá ganhar

É uma vergonha como se oscila de rendimento dentro do próprio jogo

• Like
Reações: Gatão1983

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
652
606
Parabéns para a equipa adversária que, mesmo tendo jogadoras teoricamente inferiores, mostrou ter muito, mas muito mais estofo do que a nossa equipa.
Que grande lição para a nossa equipa.
Eu sei que fomos lá ganhar 0-3 no jogo 2, mas acho que a eliminatória ficou decidida neste jogo, muito honestamente.
Pois, também receio que isso possa acontecer.
Mas lá estarei no pavilhão n2 a apoiar a equipa.

• Like
Reações: onurB e Emanujor

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
580
725
não sou dos que rasgam o Miguel e seguem as contas das viúvas. Mas será que não há treinadores melhores por aí? Ou ainda há quem diga que é o melhor? Com este plantel, não pode nunca dar um set sequer em casa ao Benfica...

• Like
Reações: apocalypto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,214
34,687
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois de ganhar lá por tres 3-0 a ganhar 2-0 e perder, é histórico mesmo.
O treinador e sempre quem tem mais culpa mas nao justifica tudo.
Justifica na incapacidade dele em gerir isto.

Porque, principalmente em casa, mal a equipa ve se a dominar, começa a "brincar", depois vai abaixo

Nao atua quando tem de atuar. Já é algo recorrente. Eu nao gosto da postura de algumas atletas desta equipa