#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 3: FC Porto-SL Benfica 2-3

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,836
107,744
Se perdermos o campeonato que sirva para o André refletir e ver quem anda a fazer sabotagem (o último campeonato ganho ainda pertence à era do anterior presidente, apesar do André já estar em funções). No futebol foi feita a varridela que se exigia. Falta o resto.

Uma modalidade em que dominávamos por completo. Não me digam que é normal ou que acontece...

Exigem-se cabeças a rolar e uma verdadeira reformulação, em todas as modalidades.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,141
34,623
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se perdermos o campeonato que sirva para o André refletir e ver quem anda a fazer sabotagem (o último campeonato ganho ainda pertence à era do anterior presidente, apesar do André já estar em funções). No futebol foi feita a varridela que se exigia. Falta o resto.

Uma modalidade em que dominávamos por completo. Não me digam que é normal ou que acontece...
Aqui nao ha sabotagem. Aqui é termos algumas atletas arrogantes, e um treinador incapaz de gerir

• Like
Reações: Gatão1983

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,836
107,744
Aqui nao ha sabotagem. Aqui é termos algumas atletas arrogantes, e um treinador incapaz de gerir
Não? Eu acho que só pode é haver! Se não ganhas nesta, não ganhas em mais nenhuma das outras modalidades.

Certamente que o André vai dar o murro na mesa que deu no futebol. E vai dar em todas as modalidades! Muita gente para varrer daqui para fora, desde dirigentes a treinadores e jogadores(as). Mas antes é fundamental o título no futebol.

Isto é o FC Porto e exige-se muitíssimo mais e melhor!

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,009
11,685
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
As jogadoras do Benfica jogam o mesmo desporto.
Eu percebi o que ele quis dizer
A minha mulher também joga volei e os problemas que vi nestes dois jogos em casa são muito semelhantes aos que vejo por cá (mesmo num nível muuuuuuuito inferior)

Quando estão a ganhar, estão soltinhas e tudo corre bem. Basta começarem a falhar receções, ataques e a perderem pontos, entram numa espiral negativa e acabou o jogo. Este último set foi tenebroso

Elas têm culpa, mas mais culpado é quem está de fora a ver aquela merda e é incapaz de fazer trocas. A Joana Resende tinha de começar o 5o set, pois dá uma vida à equipa que influencia as restantes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,141
34,623
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não? Eu acho que só pode é haver!
Não. Basta ver os jogos para perceber onde está o problema.

Alguém se esqueceu de dizer e de mostrar, que neste casa se respeita o adversário, que esta casa foi construída através de suor, lágrimas e sangue.

Seja com quem for, concentração máxima e dar sempre tudo

Algumas, quando se torna aparentemente facil, começam a "brincar", depois da merda

Treinador nao corrige.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,141
34,623
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A minha mulher também joga volei e os problemas que vi nestes dois jogos em casa são muito semelhantes aos que vejo por cá (mesmo num nível muuuuuuuito inferior)

Quando estão a ganhar, estão soltinhas e tudo corre bem. Basta começarem a falhar receções, ataques e a perderem pontos, entram numa espiral negativa e acabou o jogo. Este último set foi tenebroso

Elas têm culpa, mas mais culpado é quem está de fora a ver aquela merda e é incapaz de fazer trocas. A Joana Resende tinha de começar o 5o set, pois dá uma vida à equipa que influencia as restantes
Exato, o treinador não sabe gerir isto.

• Like
Reações: Gatão1983

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
619
581

É verdade.
Cá em casa tenho 4 jogadoras e é mesmo do Voleibol feminino.
Posto isto, cabe à equipa técnica conseguir gerir e levantar a equipa. Até na formação se vê a influência dos treinadores nessa gestão.
Quanto mais a este nível.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,869
18,574

Exigem-se cabeças a rolar e uma verdadeira reformulação, em todas as modalidades.
O único sabotador aqui é o "treinador". Esteve muito preocupado com o banco das adversárias e faz a primeira substituição no último set ao 4-11? Espero que não passe pela cabeça de ninguém desta Direção em mantê-lo em funções amanhã!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,998
9,305
44
Porto
Já acabou o campeonato? Tinha ideia que não, mas por aquilo que vou lendo aqui...
Tens razão no que dizes.
Mas infelizmente, não é possível apagar o que aconteceu hoje.
Depois de tudo que se passou no jogo 1 (a equipa estava mais do que avisada), depois da resposta no jogo 2, com a devida continuação nos 2 primeiros sets de hoje, assistir ao que aconteceu a seguir leva-nos a pensar muitas coisas...e todas elas muito pouco abonatórias para a nossa equipa (e digo equipa, jogadoras e treinadores).
Admitindo que não existiu nenhuma razão forte para o que aconteceu (se existiu, faço desde já o mea culpa), qualquer portista deve sentir-se envergonhado pelo baque que assistimos da equipa a todos os níveis.
E se depois do jogo 1 disse que tudo podia acontecer, inclusivamente chegarmos a Lisboa e limparmos aquilo com um 0-3 (conforme acabou por acontecer), desta vez não consigo pensar nessa possibilidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,836
107,744
O único sabotador aqui é o "treinador". Esteve muito preocupado com o banco das adversárias e faz a primeira substituição no último set ao 4-11? Espero que não passe pela cabeça de ninguém desta Direção em mantê-lo em funções amanhã!
Desta direção o que se exige é um murro na mesa em todas as modalidades tal como foi dado no futebol.

Gente com qualidade e totalmente comprometida com o FC Porto e os seus valores. E com muita fome de vencer. O resto despachar para bem longe. Seja quem for! Dirigentes, jogadores(as) ou treinadores.