|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
E outras baratas tontas aqui a comentar e a dizer barbaridades destas.11 baratas tontas em campo hoje e outra no banco
Só tem sido dos melhores esta épocaAceleram ate ao 2-0 e depois controlam, têm a premier para resolver ainda. Tá mais que feito. Por isto é que o Bednarek andou sempre em equipas que levam na ripa em Inglaterra
De repente a mãe faleceu...É, como estaríamos se fosse a nossa mãe...Falam moffi e o Borga sainz, este gaijo custou quase 20 m , jogava bem de repente isto...
E é assim que se perde um troféu europeu...tinhamos tudo para ganhar este jogo. Que merda, que ódio ao Bednarek neste momento...fds!!!!!!!!!!!
O funeral estão eles a fazer em campo. O que me preocupa não é tanto este jogo como uma certa tendência em termos de atitude que tenho observado nos últimos tempos por parte da equipa.Tem calma, o jogo ainda nem acabou (25m) e já queres fazer o funeral
Estamos com 2 no meio campo e um é o Gabri . Esse é o problema. Que vale ter lá o Mouffi se a bola não chega lá.
E o que o Rosário acaba de fazer ? O homem simplesmente na é central …Estamos com 2 no meio campo e um é o Gabri . Esse é o problema. Que vale ter lá o Mouffi se a bola não chega lá.
Eu quero é o campeonato.A malta que queria só pensar no Tondela deve estar toda feliz....