Todas as decisões contra o Porto.
Mais um.
100% na Corruptopa.
Mais um.
100% na Corruptopa.
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
E ganhamos a taça na pandemia também em inferioridade, expulsão do Diaz se não estou enganado. Não é impossível...mas bem...Por acaso, lembro me de um Porto.benfica no tempo do Mouras em que ganhámos com 10.
Marcámos já em inferioridade.
Acho que n estou enganado.
Sim, mas temos de mudar mesmo muito a equipa. E levar isto só com um golo para o intervalo. Se o Moffi não sair logo, perco a esperança.Eu acho que temos equipa para dar a volta a isto na 2ª parte com as peças certas. Eu diria que ao intervalo vai haver 3-4 substituições de uma vez.
Era, sem dúvida. A única coisa positiva é não ter de jogar às quintas... É um dia de merda para se jogar quando se tem de dar tudo pelo campeonato.A equipa tem que provocar isto...ja percebi que estes jogadores do Nottingham também sao burros como o caralho.
Fdxxx esta equipa era tão mas tão acessível...custa e doi. Mas olha...eu ainda acredito, ao menos isso.
Estás a ser simpático.Acho que estamos a jogar bem, tendo em conta que estamos com 8
Oh menos.Isso é conversa de quem nunca foi profissional de futebol...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Podia se marcassem nos remates todos lolResultado lisonjeiro....podiam estar 4 ou 5 já. Pior exibição da época, e estarmos com menos um não justifica tudo.