Braga a mostrar como se faz.
Eles têm merito e prontoVai aziar de caralho ver o Braga chegar mais longe que nós na competição, mas enfim.
Yep.Eles têm merito e pronto
Ganhar juízo.O Braga depois disto tem legitimas possibilidades a ganhar isto
Antes do Bétis também não tinhamGanhar juízo.
Pessoal não tem noção do que é o Friburgo. Longe de ser fácil. Muito longe.
O Bétis neste momento está em convulsão interna. Jogadores afastados, jogadores com conflitos pessoais e por aí vai.Antes do Bétis também não tinham
Estimo que sejam eliminados. O Braguilha é um vizinho pouco recomendável.Fico a torcer pelo Braga. Era bom ganharem a Liga Europa e ficarem com um palmarés internacional mais rico que os lagartos.
Mas acho que neste momento há um super favorito, o Villa. É futebol e pode acontecer muita coisa, mas há uma discrepância muito grande entre a nossa parte do bracket e a do Braga. Para o Braga, o jogo com o Friburgo será bastante mais complicado que o jogo com o Bétis, mas fico a torcer por eles não me dá azia nenhuma.
Ja foram à final da Taça da LigaGrande Braga. E vão à final.
Acho difícil, mas depois de estar nas meias...Grande Braga. E vão à final.
Não me aquecem nem me arrefecem. Seria engraçado o Braguilha ficar com um palmarés internacional superior ao dos lagartos. Mas sinceramente acho dificilmente isto vai fugir ao Villa, são muito favoritos.Estimo que sejam eliminados. O Braguilha é um vizinho pouco recomendável.