Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,294
49,070
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
não sei é como não se marcam já os jogos todos em falta, que liga amadora pqp
Ainda por cima só o Braga é que pode ter jogos com maior flexibilidade agora que estão nas meias.

Como os calimeros têm o jogo com o Arouca a meio da semana quase que apostava que vão marcar o nosso jogo na amadora no domingo.

10 Março 2020
2,928
3,753
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para meia dúzia ouvem se bem.

É sinal que o ambiente está fraquinho. 😁
É mais isso do que os assobios. Se as pessoas acompanhassem uma das claques, ninguém dava pelos assobios.

Mas as próprias claques andam amorfas e sem grandes ambientes.

Estamos para ser campeões e o ambiente no estádio é de pré época contra o Rio Ave.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,935
107,903
1300 bilhetes libertados agora para os setores das claques
Duvido que se venda tudo
Espero que se chegarmos ao Jamor estas médias de assistência nas zceap sejam tidas em conta para atribuição de bilhetes
Acho que conseguimos vender tudo entre hoje e amanhã.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
352
761
Balteiro
E não marcam o jogo da Amadora?

Vai ser como os outros a vender bilhetes dois dias antes do jogo?
Creio que só verdadeiramente hoje da nossa parte podemos finalmente finalizar o nosso calendário depois da eliminação na UEFA.

Mas isso implica acordo com os clubes adversários e a comissão da Liga

No inicio da semana que vem, já saberemos, certamente.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,211
29,081
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É normal receber uma mensagem a dizer regularize as quotas em atraso para aceder ao Porto tondela , quando não tenho nada em atraso?
Fdx que amadorismo na bilheteira online

10 Março 2020
2,928
3,753
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É normal receber uma mensagem a dizer regularize as quotas em atraso para aceder ao Porto tondela , quando não tenho nada em atraso?
Fdx que amadorismo na bilheteira online
O clube não precisa de dinheiro, as minhas quotas são trimestrais de débito direto e este mês que devia pagar o 2º trimestre do ano só tiraram 12€.

• Haha
Reações: apostador87

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,275
21,083
1300 bilhetes libertados agora para os setores das claques
Duvido que se venda tudo
Espero que se chegarmos ao Jamor estas médias de assistência nas zceap sejam tidas em conta para atribuição de bilhetes
É uma vergonha. Nem neste contexto conseguem encher os setores.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,732
21,115
30
Os setores das claques continuam praticamente igual , a malta não está a comprar
Eu não entendo como é que uma fase final da época não está tudo esgotado mas pronto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,177
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os setores das claques continuam praticamente igual , a malta não está a comprar
Eu não entendo como é que uma fase final da época não está tudo esgotado mas pronto
A malta que não vai muito ao estádio não costuma querer comprar no setor das claques.
Acham sempre que pode haver porrada ou podem ficar com uma bandeira à frente da cara...
É o que é...

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,295
1,273
Póvoa de Varzim
A malta que não vai muito ao estádio não costuma querer comprar no setor das claques.
Acham sempre que pode haver porrada ou podem ficar com uma bandeira à frente da cara...
É o que é...
É algo que claramente tem de ser analisado pela direcção para a próxima época... o setor das claques tem de ser reduzido e adequado à realidade aos que efetivamente vão aos jogos... nao podemos constantemente olhar para aqueles setores e ver clareiras...

Agora também convinha que o resto do estádio de vez em quando durante o jogo acordasse e puxasse pela equipa...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,935
107,903
Estranho. Contra o Famalicão venderam-se esses lugares.

Quantos faltam vender neste momento?