Já desceram automaticamente o AVS?
Não se vêForçado ou natural?
Convém o Santa Clara ganhar ao casa pia para não virem cá aflitosSe Casa Pia e Nacional pontuarem nesta jornada AVS está matemáticamente despromovido.
O que é que será melhor, ou pior? Virem cá a terem de lutar desesperadamente por pontos com a intranquilidade que isso dá, ou virem tranquilos já com a permanência garantida só a pensarem numa mala cheia de dinheiro?Convém o Santa Clara ganhar ao casa pia para não virem cá aflitos
Lutarem desesperadamente por pontos é bem pior na minha opinião.O que é que será melhor, ou pior? Virem cá a terem de lutar desesperadamente por pontos com a intranquilidade que isso dá, ou virem tranquilos já com a permanência garantida só a pensarem numa mala cheia de dinheiro?
Sinceramente não sei.
A mala, se não nos roubar pontos.Quem é que o estrela tem em risco???
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tu vês mesmo os jogos todos @otilious? É que os teus resumos são bastante detalhados. Gabo te a paciência de ver jogos do tugãoRio Ave-AFS, empate a dois, num bom jogo de futebol.
Primeira parte, o AFS até entrou desinibido, mas o Rio Ave pouco a pouco foi tomando conta do jogo, marcando pelo Olinho, num lance onde o Adriel tem bastantes responsabilidades.
O Rio Ave teve oportunidades para aumentar a vantagem, mas o AFS acabou por chegar ao empate, num golo apontado pelo Tomané.
Segunda parte, novamente a bola parada a criar problemas ao Rio Ave, com o AFS a marcar pelo Pedro Lima.
O AFS nas transições ia criando problemas, no entanto, o Rio Ave chegou ao empate, num golo marcado pelo Ntoi.
Primeira e Segunda Liga, todosTu vês mesmo os jogos todos @otilious? É que os teus resumos são bastante detalhados. Gabo te a paciência de ver jogos do tugão
Isso é mesmo gostar de futebolPrimeira e Segunda Liga, todos![]()
Onde está isso??Suarez fora ? Ui….