Vão ser tão inúteis como costumam ser nestas ocasiões.
devem ser lampioes do Norte.Fui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.
Fico descansado porque não sao esses que entram em campo.Fui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.
No tempo do Vieira.Tambem nao acredito mas atençao que esse fireagle era o 1616 la do sitio antigamente, ha muito tempo.
Agora se isso é fake, não sei.
Ainda para mais num jogo com visibilidade para os jogadores do Kikas. Até vao dar mais do que dão em outros jogos.Fico descansado porque não sao esses que entram em campo.
Tu no teu trabalho também fazes de propósito para prejudicar a tua empresa?
Isso é um não assunto.
Isso é só fogo de vista. É para mostrarem ao resto da orcalhada que são os mais duros, os que mais odeiam "os porcos" como eles dizem.Fui deambular pelo SerOrc e muitos querem que os lagartos ganhem para que nos possam eventualmente tirar o título. E nós é que só pensamos no Benfica... puta de agremiação e adeptos ridículos.
Ele está sempre assim agora. Vermelho, nervoso, incomodado. Nada de novo.José Mourinho completamente desconfortável na conferência de imprensa, embora a CS saliente o momento de humor que não passou disso mesmo. Um pequeno momento de humor que durou poucos segundos. No resto, Mourinho estava vermelho, nervoso, ansioso, incomodado.
Se calhar é o BrazNo tempo do Vieira.
Perdeu tudo.
Agora vive no palheiro.
Que passou se?Aquela do Mourinho e o gajo da rtp teve piada