Inglaterra - Premier League 2025/2026

8 Fevereiro 2023
21,020
26,349
A bandeira LGBTQIAPN+ está lá desde a inauguração do estádio ou perto disso.

E já ganharam uma Liga Europa ao sonso do amorim mas agora bem que podem descer, já que têm o palhinha e o porro seria engraçado caírem.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,083
7,807
Chupa Vitó, mesmo a acabar a 1a parte...
O Forest joga tão pouco.
É do âmbito do paranormal como conseguiram ganhar-nos 2 jogos sem praticamente construírem jogadas de golo, aproveitando apenas o nosso desperdício na finalização, os tiros nos pésx2 do Bedna e do Martim e a sorte nos ressaltos e bolas nos ferros.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,113
1,959
O Forest joga tão pouco.
É do âmbito do paranormal como conseguiram ganhar-nos 2 jogos sem praticamente construírem jogadas de golo, aproveitando apenas o nosso desperdício na finalização, os tiros nos pésx2 do Bedna e do Martim e a sorte nos ressaltos e bolas nos ferros.
Fomos eliminados, mas só nos ganharam um jogo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,212
25,129
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Forest joga tão pouco.
É daquelas eliminatórias que, espero eu, vamos ter 1 em 100.

Quero acreditar que na próxima época também vamos começar a ter mais sorte, porque nesta tudo o que pode, corre mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,347
252,491
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os do Forest, contra nós, mesmo contra 10 o jogo todo chegaram ao fim mais cansados que os nossos

Estavam todos a cair aos pedaços lol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,173
14,550
É daquelas eliminatórias que, espero eu, vamos ter 1 em 100.

Quero acreditar que na próxima época também vamos começar a ter mais sorte, porque nesta tudo o que pode, corre mal.
Não me lembro de uma época assim, dentro e fora de campo. Morte do bicho, lesões gravíssimas dos dois avançados, golos sofridos no último segundo, rival a ganhar jogos no último segundo… enfim

• Like
Reações: Porto1989 e Flames

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,007
2,484
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O pessoal anda com um ódio ao Forest...eles não têm culpa da nossa incompetência e erros. E acho que até nem tiveram atitudes nojentas connosco.
Dito isso, esta luta pela sobrevivência é um pouco esquisita...são 3 históricos e eu nunca gosto de ver um histórico a descer de divisão por muito que possa ser divertido. Acho que o Tottenham está mesmo condenado. Vi ontem o jogo com o Brighton e aquela equipa está perdida, taticamente e especialmente emocionalmente. O Brighton podia ter ganho o jogo a brincar mas o Xavi Simmons fez um jogaço e sacou o ponto quase sozinho.
Ganhando hoje o Forest dá um passo de gigante para se salvar.