#Voleibol Play-off, 1/2F, Jogo 4: SL Benfica-FC Porto 2-3

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,557
20,955
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
uffa! Respira, Miguel! Aguentaste a bronca. Boa resposta das meninas. Mas malta, o estado anímico no desporto de alto rendimento é o que mais influi o rendimento dos atletas. No feminino, tenho mais dificuldade em entender o fenómeno porque são altamente instáveis hormonalmente.
Não tem nada a ver com isso, a minha irmã gémea era muito mais forte que eu mentalmente até aos 20,22 anos.

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
551
514
uffa! Respira, Miguel! Aguentaste a bronca. Boa resposta das meninas. Mas malta, o estado anímico no desporto de alto rendimento é o que mais influi o rendimento dos atletas. No feminino, tenho mais dificuldade em entender o fenómeno porque são altamente instáveis hormonalmente.
Mais desculpas para o treinador? Ele nem sabe bem como se sagou desta, não tem maozinhas para uma equipa destas infelizmente,

• Like
Reações: nadinefcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,714
9,236
Alguém diga as jogadoras que para se ganhar um jogo é preciso ganhar 3 setes. Ou seja não basta começar a ganhar por 2-0 e depois desligar.

E que só se festeja a sério depois de ganhar um jogo.

• Like
Reações: apocalypto e Regod

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
240
192
Parabéns: ganharam o jogo embora com "sofrimento" desnecessário, pois, no meu ponto de vista, temos equipa para muito mais...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,557
20,955
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O hóquei tambem está bem encaminhado...
mas aí...dorme toda a gente descansada, está 7-2 ao intervalo mas trocava uma reviravolta (que não vai acontecer) por uma derrota ou empate do sporting daqui a pouco. arrepia-me ir à amadora com 2 pontos de avanço.

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,282
1,258
Póvoa de Varzim
Quer-me parecer que enquanto as nossas jogadoras estão bem fisicamente conseguimos ganhar vantagem, quando começamos a perder o fulgor físico, começam aparecer os erros e com os erros a quebra mental...

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
550
653
Não tem nada a ver com isso, a minha irmã gémea era muito mais forte que eu mentalmente até aos 20,22 anos.
Na realidade desportiva, desconheço. Não posso falar do que não sei. E com isto só quero dizer que nunca defendi o treinador. Já muito o critiquei e critico, acho que mereciamos melhor com a atual composição do plantel. Mas também não sou adepto das viúvas que lançam os boatos nas redes sociais