O próximo jogo será a exceção!O fator casa a ser muito importante.....
Para perder.
O próximo jogo será a exceção!O fator casa a ser muito importante.....
Para perder.
Quinta feira, 20h30Quando é o jogo 5?
Não tem nada a ver com isso, a minha irmã gémea era muito mais forte que eu mentalmente até aos 20,22 anos.uffa! Respira, Miguel! Aguentaste a bronca. Boa resposta das meninas. Mas malta, o estado anímico no desporto de alto rendimento é o que mais influi o rendimento dos atletas. No feminino, tenho mais dificuldade em entender o fenómeno porque são altamente instáveis hormonalmente.
Mais desculpas para o treinador? Ele nem sabe bem como se sagou desta, não tem maozinhas para uma equipa destas infelizmente,uffa! Respira, Miguel! Aguentaste a bronca. Boa resposta das meninas. Mas malta, o estado anímico no desporto de alto rendimento é o que mais influi o rendimento dos atletas. No feminino, tenho mais dificuldade em entender o fenómeno porque são altamente instáveis hormonalmente.
1º ganhar 5ª o que ainda não aconteceu, depois pensarem no resto a seguir se ganharem.Vá lá.. vamos lá ganhar este campeonato.
O hóquei tambem está bem encaminhado...Domingo desportivo a correr bem.
Miúdos do futebol e as meninas do volei: Check!
Agora os graúdos do futebol sff.
Não sei não... por aqui, o rato do computador teve um voo picado que só parou na parede... o que vale é que a parede tem proteção e eu tenho mais ratos!Feliz pelo @PVPC que sofre como ninguém!
mas aí...dorme toda a gente descansada, está 7-2 ao intervalo mas trocava uma reviravolta (que não vai acontecer) por uma derrota ou empate do sporting daqui a pouco. arrepia-me ir à amadora com 2 pontos de avanço.O hóquei tambem está bem encaminhado...
Calma, nao sei porquê e nem é normal mas estou com bom feeling que o dia vai fechar bem...mas aí...dorme toda a gente descansada, está 7-2 ao intervalo mas trocava uma reviravolta (que não vai acontecer) por uma derrota ou empate do sporting daqui a pouco. arrepia-me ir à amadora com 2 pontos de avanço.
Na realidade desportiva, desconheço. Não posso falar do que não sei. E com isto só quero dizer que nunca defendi o treinador. Já muito o critiquei e critico, acho que mereciamos melhor com a atual composição do plantel. Mas também não sou adepto das viúvas que lançam os boatos nas redes sociaisNão tem nada a ver com isso, a minha irmã gémea era muito mais forte que eu mentalmente até aos 20,22 anos.