Boa vitória
Agora é resolver em casa sff
Agora é resolver em casa sff
Foi fundamental no jogo e na atitude...aquele festejo em que levou amarelo foi fundamental para mudar a mentalidade da equipa.Mika muito bem![]()
Concordo absolutamente, adorei a forma como comemorou cada ponto. A Mika já sabe que não fica no próximo ano, mais tem tido e teve hoje mais garra do que outras que ficam.Foi fundamental no jogo e na atitude...aquele festejo em que levou amarelo foi fundamental para mudar a mentalidade da equipa.
Agora só no streaming da FPV, mas não está completo, só se vê até aos dois primeiros pontos do 5.º set.@WhiteWolf como posso ver o jogo?
Este post não teve respostas e parece-me importante, a ser verdadeiro o que ele notou, estouro de algumas jogadoras, e e a não recuperarem boa condição física mesmo que ganhem ao benfica estamos "fritos" para a final contra o Braga que tem melhor equipa que estas e está com mais dias de descanso.Está feito. Estive no pavilhão e assumo que a partir de meio do 4o set decidi não ir ao 5o jogo que me obriga a viajar já que estarei fora do Porto. Acho que as jogadoras estão estouradas ao nível físico, a Jasmine não saía do chão com as caimbras, a Murek à rasca das costas. Continuo a não perceber os serviços na Rizzo, a Saska esteve muito fraca no bloco, a Domi mostrou, no pouco tempo que esteve, melhores decisões. A Jazz esteve mal, o treinador devia ter posto a Ana Rui em campo. Fica o resultado e acreditarmos que em casa a história vai ser diferente. Independente desse resultado, o MC não é treinador para esta equipa e o nosso clube.
Não foram percepções, o que @DPF referiu foi nítido para quem estava no pavilhão. A Natália a partir de meio do jogo estava com queixas nas costas o que não a impediu de tentar jogar no limite, como nos serviços que foi sempre a arriscar tudo.Este post não teve respostas e parece-me importante, a ser verdadeiro o que ele notou, estouro de algumas jogadoras, e e a não recuperarem boa condição física mesmo que ganhem ao benfica estamos "fritos" para a final contra o Braga que tem melhor equipa que estas e está com mais dias de descanso.
Espero que não se confirmem estas perceções.
Quais foram as declarações do Miguel Coelho no fim do jogo?Não foram percepções, o que @DPF referiu foi nítido para quem estava no pavilhão. A Natália a partir de meio do jogo estava com queixas nas costas o que não a impediu de tentar jogar no limite, como nos serviços que foi sempre a arriscar tudo.
A Jazz no final do jogo não conseguia andar com as cãibras.
Acredito que sejam recuperáveis (em particular a Murek que me pareceu com mais dificuldade) para quinta e, se ganharmos, para a final.
A verdade é que, e não é de agora, a equipa perdeu gás e isso é reflexo de demasiados jogos sempre com as mesmas e com pouca ou nenhuma rotatividade.
E há jogadoras claramente a sofrer com a pressão (Shai, Saska e Milana são as mais óbvias).
A Kelsey, e isso também é notório, já percebeu que a equipa precisa mesmo dela e tem vindo a subir sempre o nível de jogo e a intensidade nestas meias-finais (já era a melhor antes…).
Não ouvi declarações do Miguel Coelho, mas não me parece que fosse falar nesses temas, mas antes focar em questões técnicas e táticas do jogo.Quais foram as declarações do Miguel Coelho no fim do jogo?
Abordou alguma questão relacionada com questões físicas e outras semelhantes que citaste?
É que a confirmar-se o que escreveste estamos fodidos mesmo que ganhemos 5ª Feira.
Respondendo também ao post do @DPF, as situações que referem são preocupantes e obrigado por as referirem, porque não foram percetíveis, quer na transmissão da BTV quer no streaming da FPV. A única em que foram percetíveis problemas físicos foi a Milana, que demorava uma eternidade a levantar-se do chão.Não foram percepções, o que @DPF referiu foi nítido para quem estava no pavilhão. A Natália a partir de meio do jogo estava com queixas nas costas o que não a impediu de tentar jogar no limite, como nos serviços que foi sempre a arriscar tudo.
A Jazz no final do jogo não conseguia andar com as cãibras.
Acredito que sejam recuperáveis (em particular a Murek que me pareceu com mais dificuldade) para quinta e, se ganharmos, para a final.
A verdade é que, e não é de agora, a equipa perdeu gás e isso é reflexo de demasiados jogos sempre com as mesmas e com pouca ou nenhuma rotatividade.
E há jogadoras claramente a sofrer com a pressão (Shai, Saska e Milana são as mais óbvias).
A Kelsey, e isso também é notório, já percebeu que a equipa precisa mesmo dela e tem vindo a subir sempre o nível de jogo e a intensidade nestas meias-finais (já era a melhor antes…).
www.fcporto.pt
Eh pah, estão sempre a referir-se ao cansaço. Mas eu continuo a achar estranho, jogadoras profissionais que só tiveram 2 jogos europeus. A maioria dos jogos do campeonato foram ganhos sem perder sets. A maioria não vai à selecção. Como é possível estarem assim tão cansadas??Respondendo também ao post do @DPF, as situações que referem são preocupantes e obrigado por as referirem, porque não foram percetíveis, quer na transmissão da BTV quer no streaming da FPV. A única em que foram percetíveis problemas físicos foi a Milana, que demorava uma eternidade a levantar-se do chão.
Quanto à pressão que algumas jogadoras sentem, acho isso mais "normal" na Saska do que na Shainah, que, supostamente, tem um traquejo que a Saska não tem.
Em relação à gestão do plantel, como bem dizes, o problema não é de agora, infelizmente. Esperemos que, caso cheguemos à final, o cansaço não seja um fator decisivo. No ano passado, o Braga também chegou à final depois de 5 jogos com o Sporting (a diferença foi que os dois últimos jogos só tiveram 4 sets) e não foi por isso que perdeu. De qualquer forma, se a FPV mantiver os critérios de calendário, o primeiro jogo da final será na segunda-feira, dia 27, são apenas 4 dias de intervalo.
Assino embaixo... Cansaço parece-me ser uma falsa questão, poderá sim haver lesões que diminuem a performance. Grande parte do plantel atual vem de campeonatos tão ou mais exigentes do que o nosso, onde se dá o "litro"a sério...Eh pah, estão sempre a referir-se ao cansaço. Mas eu continuo a achar estranho, jogadoras profissionais que só tiveram 2 jogos europeus. A maioria dos jogos do campeonato foram ganhos sem perder sets. A maioria não vai à selecção. Como é possível estarem assim tão cansadas??
Estás a simplificarEh pah, estão sempre a referir-se ao cansaço. Mas eu continuo a achar estranho, jogadoras profissionais que só tiveram 2 jogos europeus. A maioria dos jogos do campeonato foram ganhos sem perder sets. A maioria não vai à selecção. Como é possível estarem assim tão cansadas??
A sério?Assino embaixo... Cansaço parece-me ser uma falsa questão, poderá sim haver lesões que diminuem a performance. Grande parte do plantel atual vem de campeonatos tão ou mais exigentes do que o nosso, onde se dá o "litro"a sério...