Uma das coisas mais curiosas é que se nos no Google pesquisarmos “ser orc” aparece rapidamente o link para o serboifiquista
O Carlos Azenha era muito elogiado pelo Jesualdo, quando era adjunto deste.Vai aparecer uma nova geração de novos Mourinhos depois de na primeira geração terem aparecido grandes vultos como o Carlos Azenha ou o Luis Campos.
Sempre que lá vou espreitar é isso que procuro no Google...Uma das coisas mais curiosas é que se nos no Google pesquisarmos “ser orc” aparece rapidamente o link para o serboifiquista
Esse mano mamou 8 (salvo erro) no galinheiro com o Derrota de Setubal.O Carlos Azenha era muito elogiado pelo Jesualdo, quando era adjunto deste.
Mas pronto, há 1000 casos de bons adjuntos que não vingam como treinadores
É literalmente o primeiro resultado da pesquisa. Ha muito tempo.Uma das coisas mais curiosas é que se nos no Google pesquisarmos “ser orc” aparece rapidamente o link para o serboifiquista
Devem é ter todos o cú aberto...No Jogo Aberto da SicN, agora, todos a rasgar no Mourinho.
"Egocêntrico", "não quer saber do clube que representa", "quando ganha é ele, quando perde a culpa é dos jogadores", "fez pior que o Lage".
The dream is over.
Eles têm imensas despesas sobretudo com FSE mas atenção que nos últimos dez anos têm o dobro da faturação dos rivais em vendas de jogadores. Só o Félix e o Enzo valeram quase 250 milhões. O Porto entre 2015 e 2018 não viu sequer perto disso. Isto falando só de vendas.O Benfica está cheio de incógnitas para a próxima época.
Gastam muito mais que os rivais e por isso não será fácil ajustar o orçamento a uma época sem Champions.
Rios, Sudakov, Enzo e Ivanovic custaram cerca e 80M€ e foram todos tiros ao lado. Lukebakio passou boa parte da época lesionado e não é um jogador para valorizar e vender, está a caminho dos 29 anos.
António Silva está a 1 ano de terminar contrato e uma venda, neste momento, seria por valores bastante mais baixos do que o normal.
Otamendi e Rafa são jogadores a ganhar salários bem acima do seu real valor nesta fase das carreiras.
Pavlidis deu a entender que quer sair no final da época.
Não me parece também que a direção deles tenha qualquer projeto idealizado, não existe nenhuma coerência nas contratações nem se vislumbra nenhuma ideia por detrás daquilo que seria o projeto desportivo deles.
Mourinho fica ou sai? O mais provável é que saia.
Sem Champions, terão obrigatoriamente de vender pelo menos 2 ou 3 jogadores e, neste momento, não têm assim tantos jogadores valorizados, só vejo mesmo o Schjelderup e o Tomás Araújo.
Com tudo isto e o Rui Costa a lutar pela sua sobrevivência política, adivinham-se tempos difíceis para aquele lado.
Eram tão amigosNo Jogo Aberto da SicN, agora, todos a rasgar no Mourinho.
"Egocêntrico", "não quer saber do clube que representa", "quando ganha é ele, quando perde a culpa é dos jogadores", "fez pior que o Lage".
The dream is over.
Acho é que estão a discutir um não assunto há meia hora porque o Pedro Sousa está completamente aziado. Neste caso o Pina tem total razão.O Marco Pina está todo agitado a defender o seu regime lol
Mas é confuso de fato. Não sei se é a regra que é pouco clara ou se as explicações estão a ser muito mal dadas.Acho é que estão a discutir um não assunto há meia hora porque o Pedro Sousa está completamente aziado. Neste caso o Pina tem total razão.
Sinceramente não vejo onde está a confusão, acho é que estão a criar confusão intencionalmente. O desfecho de ontem deixou muita gente aziada.Mas é confuso de fato. Não sei se é a regra que é pouco clara ou se as explicações estão a ser muito mal dadas.
Não tou a ver, mas se é uma discussão entre o Pedro Sousa e o Pina, sobre o SCP-SLB, deve ter alto nível de fanatismo.Acho é que estão a discutir um não assunto há meia hora porque o Pedro Sousa está completamente aziado. Neste caso o Pina tem total razão.
Mas há ou não uma invasão da grande área do jogador que acaba por aliviar a bola? (ignora o facto de que isto acontece em todos os lances)Sinceramente não vejo onde está a confusão, acho é que estão a criar confusão intencionalmente. O desfecho de ontem deixou muita gente aziada.
Mas isso sempre aconteceu. E há limitações óbvias, ninguém vai começar a correr antes do apito do árbitro e ninguém corre à velocidade da luz.O Dudu mandou um documento para os jornais a explicar a regra
E está bem explicada
Aquela merda é que não faz sentido nenhum lol
O defesa se invadir a área e jogar a bola sem duelo com o adversário, o lance é limpo; tudo certo, ok
Mas não acham que isto incentiva os defesas a invadir a área e a chegar primeiro que qualquer adversário?