Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não foi, essa é questão. O golo do Rafa mal fez a diferença em termos práticos.
Mal fez a diferença? Dá-te logo uma segurança de 2 golos para um resultado positivo para nós

E se aquela bola não entra e eles iam lá abaixo marcar como tiveram quase a fazer no golo anulado e no remate do Trincão?

• Like
Reações: jcmp17 e Vinha

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,023
11,751
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E também porque acho que o regime teria sempre mais dificuldades em fazer grandes vendas no verão com a quantidade de cepos que tem, ao contrário do zbord.
Os calimeros têm 2 gajos com quem vão fazer dinheiro no verão, o Maxi e o Hjulmand
Não me acredito que, depois do Flopyeres, alguém vá lá bater nota pelo agressor

Os encornados lá acabam sempre por conseguir colocar os seus mecos por valores semelhantes à compra, mas efetivamente têm um plantel com falta de jogadores rentáveis financeiramente. Têm o puto norueguês e pouco mais. O racista não tem mercado relevante, só se o empandeirarem para a arábia

Por motivos de gozo pessoal, adorava ver esses filhos da puta lacoste no 3º lugar, depois de todas as incidências desta época.
Por outro, o dinheiro da champions dá uma folga aos encornados, e bem sabemos o impacto que isso tem nas contas

A parte boa dos deficientes verdes, é que podem ter todo o dinheiro do mundo, está mais que visto que os mentores que percebiam da poda já se puseram no caralho. As contratações desta época são a maior prova de que a máquina era composta pelo Viana e pelo Amorim, sem eles são aquilo a que sempre nos acostumaram nestas décadas

• Like
Reações: Vinha

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,579
3,768
Os calimeros têm 2 gajos com quem vão fazer dinheiro no verão, o Maxi e o Hjulmand

Os encornados lá acabam sempre por conseguir colocar os seus mecos por valores semelhantes à compra, mas efetivamente têm um plantel com falta de jogadores rentáveis financeiramente. Têm o puto norueguês e pouco mais. O racista não tem mercado relevante, só se o empandeirarem para a arábia

Por motivos de gozo pessoal, adorava ver esses filhos da puta lacoste no 3º lugar, depois de todas as incidências desta época.
Por outro, o dinheiro da champions dá uma folga aos encornados, e bem sabemos o impacto que isso tem nas contas

A parte boa dos deficientes verdes, é que podem ter todo o dinheiro do mundo, está mais que visto que os mentores que percebiam da poda já se puseram no caralho. As contratações desta época são a maior prova de que a máquina era composta pelo Viana e pelo Amorim, sem eles são aquilo a que sempre nos acostumaram nestas décadas
O vagandas é um presidente fraco, que não percebe de futebol.

Nós temos, provavelmente, o presidente que mais percebe de futebol do hemisfério norte e arredores.

Aquele em que o, na altura, melhor treinador do mundo confiava para ir observar os adversários.

E que passou vinte anos, como principal ou adjunto, nas equipas técnicas dos melhores clubes de 4 das Big Five.

O futuro é risonho.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,955
9,552
Regime aumenta o valor do empréstimo obrigacionista para 65 M.

Se falham a Champions vai ser um mercado engraçado para aqueles lados.

@fridolfresberg para ti, se pudesses escolher, qual dos dois preferias que ficasse em 3°/fora da Champions ?

Algum dos dois, em termos de R&C, estão em modo bomba relógio como nós chegámos a estar, se falham a Champions ?

Eu sou da opinião que o regime continua a ser estruturalmente o adversário mais perigoso, apesar do zbord ganho muita influência nestes últimos anos.

E também porque acho que o regime teria sempre mais dificuldades em fazer grandes vendas no verão com a quantidade de cepos que tem, ao contrário do zbord.

Nós não temos sequer o Capital Próprio positivo.

Qualquer um deles está bem à nossa frente.

O Sporting, que já estava bem melhor do que nós, vai já com 4 lucros consecutivos e bons lucros e esta época terá o 5º.

Benfica, conseguiu um avanço tal sobre nós no tempo do Vieira que mesmo com alguns prejuízos nos últimos anos, continua bem à nossa frente e do Sporting. Têm mais de 100M de CP positivo.

Uma coisa são as contas de uma época, o RL dessa época, o cobrir os custos dessa época, outra são as contas acumuladas, os RL acumulados de anos.

Os custos de benfica eram bem superiores aos nossos, mas os nossos, a partir desta época, subiram significativamente (salários e amortização dos passes).

Custos de sporting também têm subido bastante.

Sinceramente não sei o que prefiro...

Depende da perspetiva...

Sporting veio para ficar... Não é mais o clube dos "40 anos" que definhava desportiva e financeiramente e apenas ganhava de forma avulsa quando as estrelas estavam todas alinhadas...

Em termos de receitas estão mais equiparados a nós, embora nós acima...

Benfica tem muito mais poder financeiro... mas historicamente esbanjam muito mais...

Perspetiva A:

Se a nossa luta é alcançar benfica em campeonatos... disparar no conjunto de títulos... não os deixar aumentar o diferencial desportivo e financeiro... é melhor serem sempre eles a ficarem de fora da Champions...

Perspetiva B:

Face ao crescimento de sporting... talvez seja mais prudente que esse crescimento estanque um pouco, não querer que se solidifiquem ainda mais... sendo assim seria melhor eles ficarem de fora...

De qualquer maneira, a partir da próxima época entram 2 diretos e o 3º vai às pré-eliminatórias... A questão começa a perder importância (partindo do princípio que quem fica em 3º passa as pré-eliminatórias)...

Ainda assim, como eu quero ver o meu Porto a superar o regime I em campeonatos, prefiro sempre que sejam eles a ficarem de fora...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,056
20,347
Maxi, Diomande, Huljmand, o próprio Inácio se quisessem também o devem conseguir vender.

Tirando estes também não vejo mais ninguém.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,955
9,552
Regime aumenta o valor do empréstimo obrigacionista para 65 M.

Se falham a Champions vai ser um mercado engraçado para aqueles lados.

@fridolfresberg para ti, se pudesses escolher, qual dos dois preferias que ficasse em 3°/fora da Champions ?

Algum dos dois, em termos de R&C, estão em modo bomba relógio como nós chegámos a estar, se falham a Champions ?

Eu sou da opinião que o regime continua a ser estruturalmente o adversário mais perigoso, apesar do zbord ganho muita influência nestes últimos anos.

_________

Atenção que quando digo que globalmente, no acumulado, benfica está bem melhor, no curto prazo, se não forem à Champions, vão necessitar de ainda mais mais-valias até para compensar os custos que têm.

E se não o conseguirem, não vão poder investir como habitualmente. A não ser que, um pouco em desespero por ver os rivais a crescer (um a consolidar-se e nós de mortos a nos reerguer ao ponto de ganhar campeonatos e ainda saberem da nossa força e de que podemos voltar a ser imparáveis), se ponham a antecipar o contrato televisivo.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,023
11,751
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Maxi, Diomande, Huljmand, o próprio Inácio se quisessem também o devem conseguir vender.

Tirando estes também não vejo mais ninguém.
O mercado de centrais costuma ser curto a nível de valores, e esses dois, muito sinceramente, não os vejo com mercado por aí além.
Especialmente o Inácio, que perde as divididas quase todas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,056
20,347
_________

Atenção que quando digo que globalmente, no acumulado, benfica está bem melhor, no curto prazo, se não forem à Champions, vão necessitar de ainda mais mais-valias até para compensar os custos que têm.

E se não o conseguirem, não vão poder investir como habitualmente. A não ser que, um pouco em desespero por ver os rivais a crescer (um a consolidar-se e nós de mortos a nos reerguer ao ponto de ganhar campeonatos e ainda saberem da nossa força e de que podemos voltar a ser imparáveis), se ponham a antecipar o contrato televisivo.

Na now hoje acho que alguém insinuou se já não tinham feito factoring dos dois anos de contrato de TV que fizeram há pouco tempo.

Quando dizia que achava que eles, mesmo estando em melhor condições estruturais que nós, iam ter muita dificuldade no verão em reforçar a equipa é devido aos enormes falhanços que tiveram no verão.

Enzo, Rios, Sudakov, Rafa, Lukebakio, Sidney Cabral.

Só aqui foram mais de 90 M.

Como é que eles ficando sem Champions, se não conseguirem fazer grandes vendas, vão conseguir fazer um plantel forte para a próxima época ?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,197
4,069
Na now hoje acho que alguém insinuou se já não tinham feito factoring dos dois anos de contrato de TV que fizeram há pouco tempo.

Quando dizia que achava que eles, mesmo estando em melhor condições estruturais que nós, iam ter muita dificuldade no verão em reforçar a equipa é devido aos enormes falhanços que tiveram no verão.

Enzo, Rios, Sudakov, Rafa, Lukebakio, Sidney Cabral.

Só aqui foram mais de 90 M.

Como é que eles ficando sem Champions, se não conseguirem fazer grandes vendas, vão conseguir fazer um plantel forte para a próxima época ?
fazem grandes vendas, como sempre conseguem colocar os jogadores com "lucro"

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,056
20,347
O mercado de centrais costuma ser curto a nível de valores, e esses dois, muito sinceramente, não os vejo com mercado por aí além.
Especialmente o Inácio, que perde as divididas quase todas
Olha que não, os centrais nos últimos anos, depois dos pontas, é capaz de ser das posições que mais dinheiro o mercado tem pago.

O Diomande tem mercado de certeza.

O Inácio também deve ter algum.

Se quisessem vendê-los por 35 M, dúvido que não conseguissem, eles podem é ter a mania que têm dois Beckenbauer's e fazer como o regime há uns anos com o Toni e só querer vender por 60 M ou crl...

• Like
Reações: Gatão1983

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,890
19,906
Mas repara, quando fomos nós a usar esse mesmo argumento (com faixas, etc) contra os sportiguistas, foi uma piada do carago.

Agora nós viramos a piada e juro, não compreendo como isso aconteceu.

O empate dava praticamente a mesma merda.
empatas o próximo jogo na Amadora e vias o “praticamente a mesma merda”.

Era o que faltava não festejar derrotas do nosso rival para o campeonato porque o slb ganhou. slb que diga-se, está a 7 pontos, e já não conta para nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,478
252,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal fez a diferença? Com esse golo, mesmo que os lagartos ganhem os jogos todos até final, podemos perder 1 jogo e empatar outro, sem ele só podíamos perder 1.
Sem ir a contas

O golo do Rafa faz diferença no próprio derbi.....
É que o sporting marcou imensos golos depois da hora!!! Ninguém nos garante que não marcava outro

E se esse golo aparecesse seria 2-1 em vez de 2-2, por causa do Rafa

• Like
Reações: DeZ, Vinha e Flames

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
466
811

Nós não temos sequer o Capital Próprio positivo.

Qualquer um deles está bem à nossa frente.

O Sporting, que já estava bem melhor do que nós, vai já com 4 lucros consecutivos e bons lucros e esta época terá o 5º.

Benfica, conseguiu um avanço tal sobre nós no tempo do Vieira que mesmo com alguns prejuízos nos últimos anos, continua bem à nossa frente e do Sporting. Têm mais de 100M de CP positivo.

Uma coisa são as contas de uma época, o RL dessa época, o cobrir os custos dessa época, outra são as contas acumuladas, os RL acumulados de anos.

Os custos de benfica eram bem superiores aos nossos, mas os nossos, a partir desta época, subiram significativamente (salários e amortização dos passes).

Custos de sporting também têm subido bastante.

Sinceramente não sei o que prefiro...

Depende da perspetiva...

Sporting veio para ficar... Não é mais o clube dos "40 anos" que definhava desportiva e financeiramente e apenas ganhava de forma avulsa quando as estrelas estavam todas alinhadas...

Em termos de receitas estão mais equiparados a nós, embora nós acima...

Benfica tem muito mais poder financeiro... mas historicamente esbanjam muito mais...

Perspetiva A:

Se a nossa luta é alcançar benfica em campeonatos... disparar no conjunto de títulos... não os deixar aumentar o diferencial desportivo e financeiro... é melhor serem sempre eles a ficarem de fora da Champions...

Perspetiva B:

Face ao crescimento de sporting... talvez seja mais prudente que esse crescimento estanque um pouco, não querer que se solidifiquem ainda mais... sendo assim seria melhor eles ficarem de fora...

De qualquer maneira, a partir da próxima época entram 2 diretos e o 3º vai às pré-eliminatórias... A questão começa a perder importância (partindo do princípio que quem fica em 3º passa as pré-eliminatórias)...

Ainda assim, como eu quero ver o meu Porto a superar o regime I em campeonatos, prefiro sempre que sejam eles a ficarem de fora...
Demasiado prematuro assumir que o Sporting não vai voltar ao lixo que era. Ainda estão a navegar a onda que o Amorim e o Viana criaram, mas os ultimos 2 mercados ja foram muuuuito mais fracos. E o Varandas tem muita gente que só o grama enquanto ganhar, ainda hoje tenho amigos que preferiam meter lá o Bruno de Carvalho do que a ele.

O 5LB está numa espiral sem rumo, nem me preocupam, é navegação à vista. Digo até que, falhando a Champions, vai ser já uma sangria este Verão. Têm gastos enormíssimos, e o Ruie Encosta é um inapto autêntico. Poucas dúvidas tenho que em mais 2 ou 3 anos e somos facilmente o clube com melhores condições, talvez até antes. No futebol muda tudo muito rápido. A invasão de Alcochete foi em 2018. Parece que não, mas ainda é relativamente recente. Bastou acertar no treinador e no Viana.