"O pessoal que tava aqui foi embora?" teve a sua piada.
Já agora, pensei que essas coisas estranhas eram mais para Norte.
Já agora, pensei que essas coisas estranhas eram mais para Norte.
O jogo com o Arouca ficou 3-1O Mourinho que meta o lance do Fofana por aquele sítio que não vê a luz, acima.
Fazemos assim, Mou: o lance do Fofana não é assinalado e fica-se pelo 1-1 nesse jogo e, pelo contrário, o pênalti do Gul contra a tua equipa é marcado, ficas com menos 1 ponto, e nós ficamos exatamente com os mesmos pontos.
Parece-me justo.
Esquecemos também os 30 pênaltis que têm, o pênalti fantasma contra o estrela, a expulsão perdoada em Guimarães, etc..O Mourinho que meta o lance do Fofana por aquele sítio que não vê a luz, acima.
Fazemos assim, Mou: o lance do Fofana não é assinalado e fica-se pelo 1-1 nesse jogo e, pelo contrário, o pênalti do Gul contra a tua equipa é marcado, ficas com menos 1 ponto, e nós ficamos exatamente com os mesmos pontos.
Parece-me justo.
Prestianni na Madeira quando perdiam 1-0…Esquecemos também os 30 pênaltis que têm, o pênalti fantasma contra o estrela, a expulsão perdoada em Guimarães, etc..
Se esquecermos tudo será que eles esquecem de um lance em 30 jornadas?
Numa conversa mais imediatista e mais ligada ao campo, eu vejo o plantel do slb com inúmeras lacunas e poucos jogadores vendáveis!___________________________
Nós não temos sequer o Capital Próprio positivo.
Qualquer um deles está bem à nossa frente.
O Sporting, que já estava bem melhor do que nós, vai já com 4 lucros consecutivos e bons lucros e esta época terá o 5º.
Benfica, conseguiu um avanço tal sobre nós no tempo do Vieira que mesmo com alguns prejuízos nos últimos anos, continua bem à nossa frente e do Sporting. Têm mais de 100M de CP positivo.
Uma coisa são as contas de uma época, o RL dessa época, o cobrir os custos dessa época, outra são as contas acumuladas, os RL acumulados de anos.
Os custos de benfica eram bem superiores aos nossos, mas os nossos, a partir desta época, subiram significativamente (salários e amortização dos passes).
Custos de sporting também têm subido bastante.
Sinceramente não sei o que prefiro...
Depende da perspetiva...
Sporting veio para ficar... Não é mais o clube dos "40 anos" que definhava desportiva e financeiramente e apenas ganhava de forma avulsa quando as estrelas estavam todas alinhadas...
Em termos de receitas estão mais equiparados a nós, embora nós acima...
Benfica tem muito mais poder financeiro... mas historicamente esbanjam muito mais...
Perspetiva A:
Se a nossa luta é alcançar benfica em campeonatos... disparar no conjunto de títulos... não os deixar aumentar o diferencial desportivo e financeiro... é melhor serem sempre eles a ficarem de fora da Champions...
Perspetiva B:
Face ao crescimento de sporting... talvez seja mais prudente que esse crescimento estanque um pouco, não querer que se solidifiquem ainda mais... sendo assim seria melhor eles ficarem de fora...
De qualquer maneira, a partir da próxima época entram 2 diretos e o 3º vai às pré-eliminatórias... A questão começa a perder importância (partindo do princípio que quem fica em 3º passa as pré-eliminatórias)...
Ainda assim, como eu quero ver o meu Porto a superar o regime I em campeonatos, prefiro sempre que sejam eles a ficarem de fora...
Também eu fiquei à saber que o objetivo principal do futebol era ter a melhor coleção de cromos novos.![]()
No dia em que se joga o que jogo que se joga, a capa da bola é sobre o interesse do Panelas num polaco só para vender aos rabolhos que o noçu Ruie também sabe comprar polacos.
Que puta de jornal que nem para limpar o cu serve.
Estamos muito focados nos verdes porque sao quem está em segundo e tbm muito controlo tem nas decisoes da APAF e da Liga, mas os lampioes ainda tem muita mas muita mao nesta merdaEpá o que para aqui vai...
Vou ajudar, mais uma vez, os mais esquecidos:
1) Estrela-Boifica... Ríos vê o único amarelo aos 84 minutos depois de ter feito OITO faltas! 3 ou 4 delas claramente para amarelo. A mais grave não foi assinalada! Lance para expulsão direta! Entretanto ganharam 1-0 com o famoso penalty fantasma sobre o Ivanovic! 2 ou 3 pontos oferecidos, claramente!
2) Alverca-Boifica... Ríos vê perdoado o segundo amarelo, e consequente expulsão, por volta dos 50 minutos! Rasteira, por trás, quando um umjogador do Alverca ia entrar na área adversária, numa zona quase frontal e de perigo, nem na bola tocou! Ganharam 2-1! 2 ou 3 pontos oferecidos!
3) Boifica-Gil Vicente... Golo anulado ao Gil por 6 cm em que se vê claramente que as linhas foram adulteradas. Colocaram a bolinha de marcação de fora de jogo fora do corpo do jogador do Gil (Pablo, na altura)! Não há penalty sobre Lukebakio, primeiro há falta dele próprio por um agarrão ostensivo da camisola de um adversário. Penalty chocante, por assinalar, do Barreiro, quase no final do encontro. Num jogo onde perdoaram imensos amarelos aos vermelhos acabaram por expulsar por acumulação de amarelos um jogador do Gil! Ganharam 2-1! 2 ou 3 pontos oferecidos, claramente!
4) FCPorto-Boifica... Penalty chocante, não assinalado, sobre Deniz Gul! Expulsão direta perdoada a Pavlidis no primeiro minuto de jogo, por cotovelada sobre Gabri Veiga! Muitas dúvidas se Enzo não terá cometido penalty sobre Gabri Veiga! 0-0! 1 ponto oferecido aos vermelhos e 2 roubados ao FCPorto, claramente!
5) Guimarães-Boifica... Quando estava 0-0 e o Vitória por cima, que em cima do intervalo, expulsão perdoada a Sudakov! Claríssima! Num lance menos evidente, na segunda parte, expulsaram o jogador vitoriano! Jogaram quase metade do jogo contra 10 e ganharam 3-0! 2 ou 3 pontos oferecidos!
6) Nacional-Boifica... A perderem 1-0 aos 84 minutos, perdoada a expulsão ao Prestianni! Acabaram por ganhar 2-1! 3 pontos oferecidos, claramente!
7) Boifica-Famalicão... Que dizer do "penalty" sobre o Otamerdas que lhes deu a vitória por 1-0?! 2 pontos oferecidos, claramente!
8) Braga-Boifica... Que dizer do penalty não assinalado do pisão do Barreiro?! 2-2! 1 ponto oferecido, claramente!
Gente, muito simples, analisem os jogos, recordem os casos óbvios, puxem pela memória... foram 15 a 19 pontos oferecidos... e 2 que nos foram roubados! Só aqui está uma diferença de 17 a 21 pontos para além dos 7 atuais entre nós e eles, ou seja, 24 a 28 pontos! Se me disserem, ah e tal, mas também em 2 ou 3 jogos houve algo em contrário... E eu respondo: e a nós? No Casa Pia não houve também os lances sobre Samú e Gul?! Frente ao Famalicão quem foi mais prejudicado, o Famalicão ou nós?! E frente ao Nacional, em Moreira, em Barcelos, em Braga, frente ao Boifica... entre muitos outros, não fomos roubados e não fomos ganhar na mesma?! Vamos ser claros! Com arbitragens JUSTAS estes nojentos estavam a uns 20 pontos ou mais! E os lagartos ainda pior!
Nao vou mentir, mas parece muito com Oskar em termos faciais![]()
No dia em que se joga o que jogo que se joga, a capa da bola é sobre o interesse do Panelas num polaco só para vender aos rabolhos que o noçu Ruie também sabe comprar polacos.
Que puta de jornal que nem para limpar o cu serve.
"Benfica prepara nova supervenda: Colombiano fez jogo acima da média e tubarões estão dispostos a ir aos 100 milhões por ele."![]()
Richard Ríos como nunca: Benfica prepara-se para cerco
Colombiano sobe de rendimento e agita no mercadowww.abola.pt
O desespero para o despachar meu deus...
O Setúbal e o Belenenses já fizeram contactos exploratórios…![]()
Em Milheirós não se fala de mais nada![]()
Foda-se... tanto médio melhor que esse trauliteiro! Froholdt, Ausrnes, Fofana, Pablo Rosário, Zalazar, Gustavo Sá, Hjulmand, Morita...![]()
EncomendadaFoda-se... tanto médio melhor que esse trauliteiro! Froholdt, Ausrnes, Fofana, Pablo Rosário, Zalazar, Gustavo Sá, Hjulmand, Morita...
Até vendem. Pelo preço que o compraram mais meia dúzia de milhões para não ficarem muito mal na fotografia.![]()
Cheira-me a montagem, alguma vez ele acertava no alvo mesmo assim perto.
Não me digam que não pagavam 80 milhões por este pontapé canhão. Ganhem juízo.