4
Já foi internacional jovem, e foi guarda-redes do Sporting B e Sub-19.Na minha terra há rotundas mais pequenas que esta redes..
Outros tempos, outros pesos...Já foi internacional jovem, e foi guarda-redes do Sporting B e Sub-19.
Pelas fotos, sempre teve problemas com o peso, mas nunca assim.Outros tempos, outros pesos...
A histórica JamyllaPelas fotos, sempre teve problemas com o peso, mas nunca assim.
Só está a jogar porque a titular deve ter jogo de Futebol de Praia.
O cú da mulher é, pelo menos, o dobro de qualquer outra atleta em campo... e estou a ser meiguinho...Fdx quando finalmente chegar ao meu sofá e ligar a TV, a primeira coisa que vou fazer é ver a guarda redes do benfas. Mediante a vossa descrição imagino um saco de praticar box, mas ligeiramente inchado.
Já jogou para o campeonato? Nem me lembro..Nem num jogo destes o Daniel coloca a Verónica
Podia ter entrado em vez da Cristina
Coisas que só o Daniel conseguirá explicar...Nem num jogo destes o Daniel coloca a Verónica
Podia ter entrado em vez da Cristina
Na 2ª fase não me lembro, mas na 1ª fez alguns jogos e marcou, acho que uns 3 golosJá jogou para o campeonato? Nem me lembro..