Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,143
3,475
Penso que já não festejamos um título em nossa casa, com público, desde 2008/09 com o 1-0 ao Nacional.

2011 - Ganhamos com a vitória na Luz 2-1
2012 - Ganhamos com o empate do Benfica em Vila do Conde
2013 - Ganhamos com a vitória em Paços de Ferreira 2-0
2018 - Ganhamos com o empate do Sporting em casa com o Benfica
2020 - Ganhamos em casa ao Sporting 2-0 mas com o estádio vazio devido à pandemia.
2022 - Ganhamos com a vitória na Luz 1-0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,390
21,592
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Basta os viscondes se espalharem na quarta com o Tondela para que o cenário campeões antes de entrar em campo se possa concretizar. Eu não estou a ver os orcs a ganhar em Famalicão...

Penso que já não festejamos um título em nossa casa, com público, desde 2008/09 com o 1-0 ao Nacional.

2011 - Ganhamos com a vitória na Luz 2-1
2012 - Ganhamos com o empate do Benfica em Vila do Conde
2013 - Ganhamos com a vitória em Paços de Ferreira 2-0
2018 - Ganhamos com o empate do Sporting em casa com o Benfica
2020 - Ganhamos em casa ao Sporting 2-0 mas com o estádio vazio devido à pandemia.
2022 - Ganhamos com a vitória na Luz 1-0

• Like
Reações: Moreira

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
433
471
Temos de deixar a bazófia de lado. Estamos a lutar contra bem mais que o Alverca. É contra uma FPF porca e corrupta. Ainda ontem se viu

• Like
Reações: Maki

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,130
2,634
Basta os viscondes se espalharem na quarta com o Tondela para que o cenário campeões antes de entrar em campo se possa concretizar. Eu não estou a ver os orcs a ganhar em Famalicão...
Se os lagartos escorregam com o Tondela e os lamps perdem frente ao Famalicao, obrigacao de entrar em campo com cabecas pintadas

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,143
3,475
Não.

Para festejarmos o título antes do nosso jogo precisamos que aconteçam duas coisas: que o Sporting não ganhe ao Tondela na quarta-feira e que o Benfica não ganhe em Famalicão. Acontecendo apenas uma das duas entramos em campo sem o título garantido.

Mesmo que o Sporting perca o jogo em atraso, se o Benfica ganhar, e como jogam antes de nós, ficam a 4 pontos ainda com 6 pontos em disputa. Se o Sporting ganhar e o Benfica perder, ficam os viscondes a 7 com 9 pontos em disputa. Resolvemos ambas as situações com uma vitória contra o Alverca.

Em caso de empate pontual temos vantagem no confronto directo com ambos pois temos vantagem sobre o Sporting logo pelo 1º factor desempate que é o número de pontos conseguidos nos jogos com eles, e temos vantagem sobre o Benfica no 3º factor de desempate que é o número de golos marcados fora de casa nos jogos com eles.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,771
20,065
O bom disto tudo é que já consegui ver a repetiçâo do golo do Fofana contra o fama.
Tava com uma azia que ainda nem tinha conseguido ver.
Agora vendo bem , foi um ponto importante 🤣
Incrível como o futebol nos muda o estado de espírito.

Lembro me bem do final desse jogo e dos dias seguintes, andava com uma azia do caralho.

Mas a equipa foi gigante e soube responder à Porto!