DESDE AGOSTO! Jornada 4LIDER DO CAMPEONATO DESDE SETEMBRO.
DESDE AGOSTO! Jornada 4LIDER DO CAMPEONATO DESDE SETEMBRO.
Esses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.Se é verdade que ontem fizemos ali uns 20 minutos do pior da época também acho que é verdade que melhoramos bastante nos últimos 2 meses, mesmo a jogar sem avançado praticamente. As combinações no meio campo, com os laterais e extremos têm melhorado muito. Ainda assim faltou muitas vezes melhores decisões nos passes finais dai não marcarmos muitos mais golos na minha opinião.
Estou convencido e confiante que para o ano a não ser que saiam muitos jogadores (o que me surpreenderia muito) vamos ser ainda melhores.
E juventude em campo. Nessa parte final tínhamos uma média de idades quase cómica, especialmente no ataque.Esses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.
Tivemos 3 jornadas sem estar em 1º?!?!?DESDE AGOSTO! Jornada 4![]()
Sim de acordo, acho que foi isso, algum relaxamento devido a um jogo que parecia estar muito fácil e também algum cansaço que foi mais exposto com as substituições do Estrela.Esses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.
Sim tb aliado ao cansaço fisico e emocional de quarta feira....e ontem estava muito calor tbEsses 20 minutos são fruto de muita ansiedade que os jogadores têm (tinham?) em relação ao título. É normal, a grande maioria deles nunca ganhou nada. Acredito que no sábado já vai ser diferente.
É o esforço mínimo.nem uma simples imagem são capazes de arranjar.
adepto com cachecol do FC PARTO - SUPERAEIS
fazia uma urina com o riso se não fosse tão triste.
Visualizar anexo 44314
http://instagr.am/p/DXoYu_6guK7/
Este filho da puta tem que ser destruído. É do mais reles e sem caráter que já vi. No final do jogo contra o Alverca, ou depois, o Farioli tem que o destruir por completo!
Estou tão fartinha de imagens geradas por AI, nestes contextos.nem uma simples imagem são capazes de arranjar.
Visualizar anexo 44314
E tá correto, Vieira: foi um super parto, aqui só parimos vitórias!nem uma simples imagem são capazes de arranjar.
Visualizar anexo 44314
Escolheste esse nick porque o Terminator já tinha sido escolhido, certo?http://instagr.am/p/DXoYu_6guK7/
Este filho da puta tem que ser destruído. É do mais reles e sem caráter que já vi. No final do jogo contra o Alverca, ou depois, o Farioli tem que o destruir por completo!
Entrou um jogador batido e com idade/ experiência ( embora tenha entrado tarde ) e o jogo acabou.Sim de acordo, acho que foi isso, algum relaxamento devido a um jogo que parecia estar muito fácil e também algum cansaço que foi mais exposto com as substituições do Estrela.
Aquilo da Amadora ele estava a falar do jogo deles...http://instagr.am/p/DXoYu_6guK7/
Da jornada 1 até à jornada 3 não existiu líder mas líderes partilhados. O FC Porto esteve sempre na liderança ora partilhada nas primeiras 3 jornadas com outros clubes que também venceram.Tivemos 3 jornadas sem estar em 1º?!?!?
#AVBOUT
Atenção que não estava a criticar, concordo a 100% contigo foi e esta a ser um trabalho extraordinário. E nas outras competições não as estamos a disputar ainda mais por azar (ou roubalheira) do que por falta de qualidade, mereciamos estar na final da taça e nas meias da liga europa.Entrou um jogador batido e com idade/ experiência ( embora tenha entrado tarde ) e o jogo acabou.
Temos um plantel completamente novo , com muitos miúdos a jogar a titular , com alguns graúdos sem experiência de campeão.
Conheces algum clube que tenha feito uma revolução de alto abaixo , desde nova direcção, equipa técnica , plantel , e com o lodo e gamanço do futebol Português e tenha sido campeão e logo desta forma??
Algum clube fora do sistema montado , com todas as dificuldades durante a época ja atrás numeradas e tenha sido campeão ou esteja prestes a ser??
Eu não me lembro.
Isto já foi tanto debatido por aqui, tens estado desatento provavelmente.Ainda não percebi se o Farioli é bom a mexer na equipa ou não. Às vezes estamos mal e ele mexe melhorando a equipa, outras estamos bem e ele mexe e estraga tudo. Às vezes tira jogadores só porque parece que está na hora da dupla substituição do costume ali pelos 60 minutos e não porque quer corrigir alguma coisa.