Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
Não, tu vieste com a "não me venham com histórias da carochinha".
Se o que querias era perguntar qual o adiamento... não faço a minima, o que dizem os regulamentos?
Os regulamentos dizem que a Taça deve ser entregue no primeiro jogo em casa após a confirmação ou no jogo da decisão, o que quer que seja que venha primeiro. Mas assim vai dar hipóteses de estar a fazer uma tabela diferente para o jogo com o Santa Clara e fazer mais uma receita extra.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
370
818
Balteiro
Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar a Oeiras num Domingo às horas que tu queres. Era bonito. Ainda mais para ser feito de cliente de SAD desportiva. Juízinho.
Amigo, está completamente numa deriva alucinante...

A final da taça de Portugal feminino já está marcada há muito tempo...

Isto não é uma escolha minha. É algo que já estava feito bem antes de saber quando o FCP poderá garantir o campeonato...

Nem sequer percebo o teu argumento...

Acho que nem tu... Next!

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,194
1,846
Malta isto é simples se fosse já taça e aliados o jogo do Santa Clara perdia o interesse
Assim é tudo a dobrar
Vamos ser francos este título merece um mês de festa rija

• Like
Reações: 2005dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,898
253,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhem mase o jogo que até podem levantar a taça em Agosto lol

Mas é preciso ganhar

• Like
Reações: ricardo.costa

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
Amigo, está completamente numa deriva alucinante...

A final da taça de Portugal feminino já está marcada há muito tempo...

Isto não é uma escolha minha. É algo que já estava feito bem antes de saber quando o FCP poderá garantir o campeonato...

Nem sequer percebo o teu argumento...

Acho que nem tu... Next!
Eu critico que se esteja a dividir atenções com um fim de semana histórico no futebol feminino num jogo que já não contará para nada em prol de fazer uma receita extra. É bem perceptível. A decisão não foi feita com base em concentração ou em blindar a equipa do que quer que seja, foi feita com base na carteira, e na tabela de preços que se vai fazer para esse jogo. Aliás como se passasses no tópico da bilheteira onde já me estendi largamente sobre este assunto. E falo de uma posição privilegiada de quem ter anual a quem esta decisão não afeta minimamente os festejos. Empatia é um conceito muito vago neste fórum.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,086
5,861
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Os regulamentos dizem que a Taça deve ser entregue no primeiro jogo em casa após a confirmação ou no jogo da decisão, o que quer que seja que venha primeiro. Mas assim vai dar hipóteses de estar a fazer uma tabela diferente para o jogo com o Santa Clara e fazer mais uma receita extra.
Já vi agora as regras, Abola diz que o FCP é que pediu para ser no último jogo. A ver se o clube esclarece.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
370
818
Balteiro
Eu critico que se esteja a dividir atenções com um fim de semana histórico no futebol feminino num jogo que já não contará para nada em prol de fazer uma receita extra. É bem perceptível. A decisão não foi feita com base em concentração ou em blindar a equipa do que quer que seja, foi feita com base na carteira, e na tabela de preços que se vai fazer para esse jogo. Aliás como se passasses no tópico da bilheteira onde já me estendi largamente sobre este assunto. E falo de uma posição privilegiada de quem ter anual a quem esta decisão não afeta minimamente os festejos. Empatia é um conceito muito vago neste fórum.
Amigo, só tu é que estás a ver um problema onde ele não existe.

O facto é que ainda não ganhamos nada.

Portanto, ainda não há nada para festejar!

• Like
Reações: 2005dragon

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
Amigo, só tu é que estás a ver um problema onde ele não existe.

O facto é que ainda não ganhamos nada.

Portanto, ainda não há nada para festejar!
Sim, agora vamos perder com o Alverca oh meu deus. O horror e a tragédia, vamos ter que adiar e já estamos precavidos pq vai ser o descalabro no sábado. A falsa modéstia é tão irritante quanto a bazófia.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
370
818
Balteiro
Sim, agora vamos perder com o Alverca oh meu deus. O horror e a tragédia, vamos ter que adiar e já estamos precavidos pq vai ser o descalabro no sábado. A falsa modéstia é tão irritante quanto a bazófia.
Sinceramente ninguém quer saber a tua frustração...

Queres bilhetes baratos e sem filas? Compra lugar anual.

Queres festa vai tu a correr para os Aliados ou para as galerias....

A direção faz, e muito bem, a planeamento dos seus melhores interesses. Não a micro gestão de um qualquer adepto.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
Sinceramente ninguém quer saber a tua frustração...

Queres bilhetes baratos e sem filas? Compra lugar anual.

Queres festa vai tu a correr para os Aliados ou para as galerias....

A direção faz, e muito bem, a planeamento dos seus melhores interesses. Não a micro gestão de um qualquer adepto.
Tu não lês já percebi. Eu também não quero saber da tua opinião para coisa nenhuma e fui obrigado a lê-la. Eu tenho lugar anual, quero que se lixe a micro gestão da bilheteira para sacar mais uns dinheiros ao adepto. E como no sábado se assinalou o 25 de Abril creio ainda ser livre de expressar as minhas opiniões sobre o que eu quiser.

• Like
Reações: Dagerman

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,839
2,730
46
Guarda
Que se lixe a taça.. isto até é recente, eu quero é ser campeão.. A taça vai servir para prolongar a festa para o último jogo. O clube está a agir como eu gosto... não fazer a festa antes do tempo. Claro que sabemos que vamos ser campeões..
Somos campeões, não somos cagões.