Eu tou a desfrutar , aliás, é a unica altura em que consigo ver um ou outro programa de tv relacionado com o futebol tuga.Nunca os dias passaram tao devagar, 4 longos anos
Eu tou a desfrutar , aliás, é a unica altura em que consigo ver um ou outro programa de tv relacionado com o futebol tuga.Nunca os dias passaram tao devagar, 4 longos anos
Não, como é óbvio.Mas alguém se vai sentir menos campeão sem a taça? Eu acho que não... Sâo opiniões, com prós e contras.
Quais condicionantes? Estamos a falar de uma Taça, não de uma operação de alta complexidade. A Liga que a coloque numa mala, prepare um palco que se monte em cinco minutos, uns confettis e umas máquinas de vento e de fumo, e está feito. A cerimónia de entrega do troféu não pode ser tratada como se fosse um problema logístico insuperável quando, na realidade, deve ser algo básico e perfeitamente preparado para qualquer cenário em que haja possibilidade de se decidir o título.Nesta época em concreto e tendo em conta as condicionantes existentes acho perfeitamente razoável só ser na última jornada.
Na porta 7 não sei, aqui na Porta 21 estamos a jogar à sueca.Como está a fila na porta 7? Será melhor ir já?
Olha por falar nisso, se calhar o que vou fazer, abrir o youtube e procurar uns programas desses para ir ouvindo no backgroundEu tou a desfrutar , aliás, é a unica altura em que consigo ver um ou outro programa de tv relacionado com o futebol tuga.
É uma realidade, do que eu me lembro quando morava em lisboa, a gente juntava-se na avenida em frente á casa do Porto, a policia fechava ali umas faixas e era a festa. Era uma coisa pequena e localizada, a festa de campeao é nos aliados.
Se for preciso alguém para fazer piscinas para passar águas ao menino eu estou disponível.O Victor com 6 dias de descanso nem vai deixar respirar os onzes do alverca.
Até vai aproveitar a semana e bater o recorde do mundo da maratona na quinta feiraO Victor com 6 dias de descanso nem vai deixar respirar os onzes do alverca.
Mas ainda não havia troféu a ser passeado, pois não?Nem precisas de ir tão longe, em 2006/07 isso também aconteceu cá. Ao entrar na última jornada todos podiam ser campeões e todos ganharam os seus jogos. Ganhamos o campeonato com 69 pontos, o Sporting acabou com 68 e o Benfica com 67.
Aliás, se os outros países/campeonatos o conseguem, não vejo porque é que não não o poderíamos fazer também. Com a agravante de termos um País pequeno e os títulos andarem sempre num raio de 300 kms, sem excepção.Quais condicionantes? Estamos a falar de uma Taça, não de uma operação de alta complexidade. A Liga que a coloque numa mala, prepare um palco que se monte em cinco minutos, uns confettis e umas máquinas de vento e de fumo, e está feito. A cerimónia de entrega do troféu não pode ser tratada como se fosse um problema logístico insuperável quando, na realidade, deve ser algo básico e perfeitamente preparado para qualquer cenário em que haja possibilidade de se decidir o título.
Pois… e o Clube nos canais oficiais bloquear compras a sócios para só permitir a público…. É algo… estranho…Já anda aí uma candonga do crl com os bilhetes.
Se não houver taça no sábado bem que os jogadores podiam levantar o Zaidu.NGZ apto e Miranda integrado mas condicionado
Zaidu esta bom?NGZ apto e Miranda integrado mas condicionado