Não há uma reacção vómito? Com o dragão do estádio, isso parece-me mais um experimentalismo de um adepto!!!
De sonho ... voltar a ter revigrés, mas tinham de começar a fazer cagadeiras d'ouro para os ditadores do médio oriente, para o xi, o kim, o trump...Pois é, era de 4 anos, celebrado em 2022.
Curtia muito que não se renovasse, não gosto destes sponsors de casas de apostas.
Se a FAMEL se chegasse à frente com o guito, seria o meu patrocinador de sonho nas camisolas do FCP.
A nike nunca teve grande qualidade... teve uma fase no início do século, que as camisolas rasgavam facilmente.Qualidade essencialmente
Isso parece a camisola de um wrestler mexicano (apesar do dragão chinês)...
Há uns anos houve um estudo que concluiu que os árbitros tinham tendência a favorecer equipas de vermelho, e a prejudicar as de azul! Isso é já a contar com a intensificação das missas para a próxima época (se é que mais é possível)?
Lembra o da pele do dragão com as letras douradas!fds até o chatgpmerda cria uma cena melhorzita em 10 segundos e nem lhe dei indicações, só disse para criar um fixe.
Visualizar anexo 44361
E mudamos o hino para a música do dragon ball!!![]()
2 mins no Gemini
Pá eu tenho camisolas com 20 anos da Nike impecáveis. Mantidas do mesmo jeito que mantenho as da New Balance que estão uma vergonha. 18/19, 20/21 e 21/22 assim de cabeça.A nike nunca teve grande qualidade... teve uma fase no início do século, que as camisolas rasgavam facilmente.
Não vai continuar a ser a Betano?Já se sabe qual será o novo patrocinador?
Não vai continuar a ser a Betano?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
www.fcporto.pt
Duvido que esse contrato não seja renovado.acaba agora em 26![]()
FC Porto - Notícias - FC Porto e Betano: Uma parceria reforçada para o futuro
Nos próximos quatro anos, pelo menos, as duas marcas vão estar intimamente ligadaswww.fcporto.pt
Porque dizes isso?Duvido que esse contrato não seja renovado.