Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,279
2,026
Malta já estão a conseguir aceder à compra para o jogo de sábado?
Nenhum dos sócios que tenho permissão deixa comprar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,590
10,691
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
Diria que tens de te preocupar se o bilhete é real/válido e se não foi revendido o mesmo bilhete por várias pessoas.
Não terás problemas se o cartão for de outra pessoa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,529
5,901
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
a unica vez que comprei na viagogo foi para um Atl Madrid Porto na epoca do Covid, e mal abriram as portas eu entrei. para ter a certeza que nao iam vender duas vezes

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,283
4,030
Eu não sei onde ou como compraste, mas se há aquele perigo de ser um cartão usado por várias pessoas (só existir esta possibilidade já é grave e o clube devia rever uma série de coisas aqui...) diria para entrares 2h antes do jogo (que é quando abrem as portas normalmente). Entra logo e pelo menos esse problema não se põe. A não ser que o dono real do lugar tente entrar e o seu bilhete tenha sido vendido sem o seu consentimento, o que não deve ser o caso...

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,063
3,672
35
Lisboa

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,529
5,901
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
porque o nosso clube não tem essa necessidade, com voos charter ou sem voos charter enchia na mesma
só se venderes os "200" lugares com bilhete compensava pelo simples facto de o teres. Porque o resto normalmente o pessoal marca as viagens mal sai o sorteio

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,092
2,934
46
Guarda
Devia ter a opção de levantar no dia de jogo.
Agora que me lembro, no ano passado trocámos as pulseiras da Festa do Futebol Feminino na bilheteira do Jamor, pelos bilhetes físicos.
Pode ser a mesma coisa com a compra online mas não haver informação. Segunda já se vê. Como é dérbi, muita coisa pode mudar.

10 Março 2020
3,249
4,181
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fui ver ao Dragão o jogo da Seleção feminina e não foi nada disto..
Eu que estou na Guarda, se quiser bilhetes tenho de ir buscar ao Porto ou a Lisboa? Enfim.. Tem de haver oura forma..
Eu espero é que dê para levantar na última jornada contra o Santa Clara. Não me apetecia ir de propósito para levantar bilhetes.

Se isto para a feminina é a vergonha que é para a masculina ia ser outra confusão.

• Like
Reações: 2005dragon

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,022
276
Maltinha se por acaso conhecerem alguém que não possa ir ao jogo eu compro o bilhete, eu tenho lugar anual no setor 16 e queria muito levar a minha sobrinha.