Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,337
- 255,148
- Conquistas
- 33
Sem duvida e eu mesmo digo varias vezes isto quando falo de futebol que devido a essas mas arbitragens e a pouca distancia que tinhamos de aavanço tivemos de abdicar da Liga Europa para focar no campeonato quando em condições normais e com um avanço confortavel de 7-8 pontos do 2º lugar podiamos rodar no campeonato e focar na Liga Europa metendo os melhores.O que se passou foi que sempre existiu uma imagem completamente irreal do que é a mais valia do sportem - até entre Portistas, como se pode também ver pelo teu post.
O sportem e o venfiquinha foram mantidos à tona artificialmente por arbitragens absolutamente escandalosas. Lembro-me que um senhor sentado numa televisão não marcou penalty sobre o gul em casa contra o venfique.
Era mais 2 pontos e menos 1 ponto para eles. Naquela altura.
Para além de todas as peripécias noutros jogos, nossos e deles que fizeram com que a distancia nunca fosse definitiva e a desmotivação nunca pudesse tomar conta do dois.
O sportem e o a sua estrutura desportiva também devia ter que ter lidado há meses com o insucesso e o fracasso na taça de Portugal, que não o fez nem teve que passar por isso.
Ao sportem podes também adicionar a puta da leitura incrivel que tiveram nuns 6 a 8 jogos seguidos a ganhar no fim, ou depois do fim.
Mas se calhar, essas vitórias no fim e a vontade de lutar até ao fim nem sequer existiriam se tivessem aos pontos de distancia que cedo deveriam ter estado do FC Porto, para além da forma como isso nos teria permitido gerir as competições de outra forma.
O futebol em Portugal é uma anedota e uma mentira em que uns para ganhar têm que jogar 3 vezes o que jogam os outros.
Nem uma linha para o facto de aos 5 min ficavam a jogar com 10.Mas depois de perderem com os lampioes foram sacar a taça de Portugal ao Dragao.
Acaba por ser incompreensivel este espalhar total contra AFS e Tondela.
No limite só confirma o quao rotos estavam e que nao soubemos aproveitar isso com a nossa abordagem toda fofinha e cautelosa. A puta da azia nao passa.
E o mindset daqueles gajos tambem é duvidoso. Ontem o Trincao todo sorridente no final do jogo com o ceiçao junior. No outro dia (acho que depois do empate nas Aves) o gajo a relativizar o empate e a dizer que ainda ha uma taça para conquistar. Parece que o segundo lugar e ida à Champions é uma nota de rodapé loles.
infelizmente já andou a correr uma imagem minha assim pelas redes sociais.
Sim, tem que ser top 4O Villa se ganhar LE e ficar em 5° lugar nao da apuramento direto para o nosso segundo certo?
Tem de ficar em quarto?
Vai ser difícilSim, tem que ser top 4
Mas o Villa tem a europaVai ser difícil
O liverpool tem calendário mais difícil
Pois esse jogo vai ser fundamentalMas o Villa tem a europa
E jogam entre si
Honestamente... eu tenho a sensação que já tinha lido "vanalgas" algures no fórum!!!Desisti do jogo do Tondela quando falharam o penalti.
Fiquei triste na verdade... Adorava ver a cara de sonso do Vanalgas ( é assim @Vinha ?).
o forest assim ultrapassa o casa pia?1-0
Forest x Villa
Fundamental para a época porque as equipas que jogam preeliminatorias da UCL costumam perder pontos nas primeiras jornadas. E se o fosso entre grandes continuar a aumentar como se tem visto, esses potninhos vao ser preciosos.Pois esse jogo vai ser fundamental
De lembrar que de momento estão empatados em pontos mas o liverpool tem mais golos ( que é o factor que conta para desempate na premier )
Era mesmo muito bom e importante que o nosso segundo lugar nao fosse direto.
O que conta é a diferença de golosPois esse jogo vai ser fundamental
De lembrar que de momento estão empatados em pontos mas o liverpool tem mais golos ( que é o factor que conta para desempate na premier )
Era mesmo muito bom e importante que o nosso segundo lugar nao fosse direto.
A partir do momento em que perderam com o Benfica deixou de ser 'necessário'.É fixe gozar com os lagartos e tal, mas já viram a enorme diferença de critérios nos jogos dos lagartos a partir do momento em que as hipóteses do título se foram esfumando?
Estrela-Sporting
![]()
![]()
(nenhum deu grande penalidade)
Sporting-Santa Clara
![]()
(não deu grande penalidade)
Ontem, este pequeno toque deu grande penalidade.
![]()
No mínimo estranho.
o 2.º classificado pode ser promovido diretamente , se o Aston Villa vencer a Liga Europa e terminar o campeonato inglês no top-4.O Villa se ganhar LE e ficar em 5° lugar nao da apuramento direto para o nosso segundo certo?
Tem de ficar em quarto?