Malta já estão a conseguir aceder à compra para o jogo de sábado?
Nenhum dos sócios que tenho permissão deixa comprar
Carnaval, Festa das Flores. Quanto a passagem de ano o caro é sair da ilhaDesde que os jogos não sejam em agosto ou na passagem de ano pode ser em qualquer altura
E que sejam marcados com antecedência!!!
Diria que tens de te preocupar se o bilhete é real/válido e se não foi revendido o mesmo bilhete por várias pessoas.Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
a unica vez que comprei na viagogo foi para um Atl Madrid Porto na epoca do Covid, e mal abriram as portas eu entrei. para ter a certeza que nao iam vender duas vezesMas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
Eu não sei onde ou como compraste, mas se há aquele perigo de ser um cartão usado por várias pessoas (só existir esta possibilidade já é grave e o clube devia rever uma série de coisas aqui...) diria para entrares 2h antes do jogo (que é quando abrem as portas normalmente). Entra logo e pelo menos esse problema não se põe. A não ser que o dono real do lugar tente entrar e o seu bilhete tenha sido vendido sem o seu consentimento, o que não deve ser o caso...Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
Nada.Malta já estão a conseguir aceder à compra para o jogo de sábado?
porque o nosso clube não tem essa necessidade, com voos charter ou sem voos charter enchia na mesmaEu gostava de perceber porque é que o nosso clube também não faz estes voos charters... especialmente para os jogos nos açores e madeira...
![]()
Voo charter para os adeptos do Sp. Braga irem à Alemanha: reservas esgotadas em menos de 24 horas
Jogo da segunda mão da meia-final da Liga Europa será a 7 de maio, em Friburgowww.record.pt
só se venderes os "200" lugares com bilhete compensava pelo simples facto de o teres. Porque o resto normalmente o pessoal marca as viagens mal sai o sorteioporque o nosso clube não tem essa necessidade, com voos charter ou sem voos charter enchia na mesma
www.fcporto.pt
Fui ver ao Dragão o jogo da Seleção feminina e não foi nada disto..FPF no século 20. Ter de ir levantar bilhetes físicos.
Depos vendem 30.000 bilhetes e aparecem lá 20.000Cara***
500 escudos para ir ao futebol
Que bons tempos!
Devia ter a opção de levantar no dia de jogo.Depos vendem 30.000 bilhetes e aparecem lá 20.000
E quem quer ir, fode-se
Quando foi o jogo da Seleção no Dragão esgotaram os bilhetes, ficaram amigos de fora, e depois estavam 10.000 lugares vazios.
Agora que me lembro, no ano passado trocámos as pulseiras da Festa do Futebol Feminino na bilheteira do Jamor, pelos bilhetes físicos.Devia ter a opção de levantar no dia de jogo.
Eu espero é que dê para levantar na última jornada contra o Santa Clara. Não me apetecia ir de propósito para levantar bilhetes.Fui ver ao Dragão o jogo da Seleção feminina e não foi nada disto..
Eu que estou na Guarda, se quiser bilhetes tenho de ir buscar ao Porto ou a Lisboa? Enfim.. Tem de haver oura forma..