Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,582
10,685
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
Diria que tens de te preocupar se o bilhete é real/válido e se não foi revendido o mesmo bilhete por várias pessoas.
Não terás problemas se o cartão for de outra pessoa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,528
5,900
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas eles podem me barrar pelo facto de ter comprado fora do site? Eu nao estou a entender bem se tenho que me preocupar dos bilhetes serem reais ou validos ou se tenho que me preocupar eles nao me deixerem entrar porque tenho o bilhete de outra pessoa. Desculpem estas perguntas mas e que nao estou nada habituado a comprar bilhetes de jogos. normalmente compro numa plataforma conhecida e nao me preocupo mais com o assunto.
a unica vez que comprei na viagogo foi para um Atl Madrid Porto na epoca do Covid, e mal abriram as portas eu entrei. para ter a certeza que nao iam vender duas vezes

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,281
4,029
Eu não sei onde ou como compraste, mas se há aquele perigo de ser um cartão usado por várias pessoas (só existir esta possibilidade já é grave e o clube devia rever uma série de coisas aqui...) diria para entrares 2h antes do jogo (que é quando abrem as portas normalmente). Entra logo e pelo menos esse problema não se põe. A não ser que o dono real do lugar tente entrar e o seu bilhete tenha sido vendido sem o seu consentimento, o que não deve ser o caso...

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,063
3,672
35
Lisboa
10 Março 2020
3,139
4,020
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fui ver ao Dragão o jogo da Seleção feminina e não foi nada disto..
Eu que estou na Guarda, se quiser bilhetes tenho de ir buscar ao Porto ou a Lisboa? Enfim.. Tem de haver oura forma..
Eu espero é que dê para levantar na última jornada contra o Santa Clara. Não me apetecia ir de propósito para levantar bilhetes.

Se isto para a feminina é a vergonha que é para a masculina ia ser outra confusão.

• Like
Reações: 2005dragon

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,021
274
Maltinha se por acaso conhecerem alguém que não possa ir ao jogo eu compro o bilhete, eu tenho lugar anual no setor 16 e queria muito levar a minha sobrinha.