Braga não é um passeio, costumam agredir os nossos adeptos, especialmente nestas modalidades, de forma covarde e com recurso a emboscadas em complô com as equipas de segurança privada que pertencem às claques deles.
Hmmm. Tenho mesmo sorteBraga não é um passeio, costumam agredir os nossos adeptos, especialmente nestas modalidades, de forma covarde e com recurso a emboscadas em complô com as equipas de segurança privada que pertencem às claques deles.
Nada como ter sempre educação e respeito pelos adversários.@PVPC se vais a locais como Guimarães, Braga e Matosinhos, para o meio dos adeptos da casa, aplaudir a equipa adversária, não és só um homem de sorte. És também um crente![]()
LolNada como ter sempre educação e respeito pelos adversários.
![]()
Se eu tivesse dito isso aos Casuals do Vitória que me perseguiram da última vez que lá fui não ia correr bem!Nada como ter sempre educação e respeito pelos adversários.
![]()
A única experiência negativa que tive foi com Casuals do Porto no pavilhão do Leixões como escrevi há umas horas. Eu que não costumo fugir de ninguém tive de fazer uma “retirada estratégica” porque os idiotas queriam bater em tudo o que mexesse num jogo em que o Porto não estava.Se eu tivesse dito isso aos Casuals do Vitória que me perseguiram da última vez que lá fui não ia correr bem!
“Respeito e educação, meus caros!”
Bolas! só por curiosidade, era voleibol?Lembrei-me agora que aqui há uns 15 anos, na Mealhada, fui perseguido por meia dúzia de indivíduos. Felizmente havia GNR
Fui assistir ao jogo sem qualquer adereço, nem fui efusivo. Simplesmente perceberam que era adepto da equipa visitante
Curiosamente foi em feminino também lol
Era hóquei feminino.Bolas! só por curiosidade, era voleibol?
Nunca estamos a salvo de apanhar um susto desses.
O meu ponto é só que no voleibol, e no feminino, é raro haver stresses dentro dos pavilhões independentemente do sítio onde uma pessoa se sente, havendo respeito e ignorando provocações que possam surgir.
O teu episódio é tenebroso e assustador, mas quanto a isso não há nada a fazer a não ser fugir ou partir para o “seja o que deus quiser”.
Quando era novo, tinha dificuldade em fugir do que quer que fosse.
Ainda hoje, mais velho e mais consciente, continuo a não usar essa palavra, mas antes “retirada estratégica”.![]()
Pois, esse é um porMaior de facto.Era hóquei feminino.
No feminino acho que é mais tranquilo, mas já todas as cautelas são poucas.
Eu não assisto a jogos fora com adereços. Seja em que modalidade for, em que local for, e em que escalão for
Estando calado e afastado das claques não deves ter problemas.Porra já esgotou tudo? Queria ir com a mulher mas vou ter que ficar circunscrito ao jogo 3
Ir para a zona do Braga é arriscado ou estando caladito faz-se bem?
www.fcporto.pt