Compreendo o sentimento mas o Braga não é nosso rival. Por um lado até é mais humilhante para os de Lisboa.Devo ser o único que quer que continuemos a ser a única equipa portuguesa com esta competição conquistada![]()
Eu naoGostava muito de poder dizer que até o Braga tem um palmarés europeu superior ao sporting.
Mais cedo ou mais tarde alguém de cá vai conquista-la ...Devo ser o único que quer que continuemos a ser a única equipa portuguesa com esta competição conquistada![]()

Exacto, é uma competição que qualquer uma das equipas grandes portuguesas é favorita a ganhar.Mais cedo ou mais tarde alguém de cá vai conquista-la ...
Por isso se for o Braga a conquistar primeiro que a capital, melhor
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Eu a mim só me importa que os merdas de Lisboa não a ganhem.Devo ser o único que quer que continuemos a ser a única equipa portuguesa com esta competição conquistada![]()
O Salvador seria uma boa parceria para o Villas-Boas…Não me causa comichão nenhuma se estes gajos ganhassem isto.
Até me ria como um perdido vê-los na champions e lagartos na Europa
Combater um eixo criando outro. No Brasil eles têm dois eixos (RJ e SP). Os clubes fora desses dois eixos têm muita dificuldade em alcançar o sucesso. Sobretudo se para tal tiverem de ultrapassar algum adversário desses eixos.O Salvador seria uma boa parceria para o Villas-Boas…
Eu gostava que houvessem mais equipas fora da esfera de influência lisboeta a terem poder em Portugal… é muito por aí que o centralismo pode ser combatido… equipas fortes descentralizadas