André Villas-Boas - Presidente

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,279
2,915
Gastaste 20M no Froholdt e nem sabias da existência dele até se ter estreado com a nossa camisola.

O Gustavo é, na minha opinião, o melhor jogador fora dos 4 grandes e por larga margem.
20M é dinheiro mas já não restam dúvidas de que quem ficar com ele não se arrepende dum cêntimo.

No sistema do Mister, para o lugar do Gabri, assentava que nem uma luva.
Foi MVP do campeonato dinamarquês, já era jogador de selecção e com experiência de competições europeias.

O Gustavo já aqui anda há algum tempo e só os árabes atingiram os valores pedidos pelo Famalicão.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,176
21,252
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Sá é um modelo de alternativa ao Gabri. Haverá outros mais baratos lá fora? O dpto de scouting que se chegue à frente.

Não se sabe as condições da renovação dele com o Fama e, sobretudo, quem disse que o temos de comprar para o ter?

• Like
Reações: Mustaine e Regod

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,863
7,386
E essa avaliação vem apenas do jogo que fez contra nós, ou de mais? Eu posso ter tido muito azar, e confesso que não foram assim tantos os jogos do Famalicão que vi esta época, mas tirando contra nós, não consegui ver nada que me dissesse que estava ali jogador de 20M.

Uma grande exibição contra nós no Dragão até o Jaime fez, e foi muito por aí que ele veio.
Sim, só vi um jogo do Gustavo Sá.
Caramba, Flames. Claro que já vi vários jogos do Fama e dos sub21.
Continuo a achar que é um excelente jogador e quem ficar com ele não se vai arrepender.

20M é dinheiro e não sei se não haverá no mercado internacional mais barato e da mesma qualidade ou superior. Mas não tenho dúvidas que era dinheiro muito bem investido. Além disso, é dos nossos.

É só a minha opinião. Juro que não vou ter influência nenhuma no próximo mercado de transferências.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,460
25,827
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, só vi um jogo do Gustavo Sá.
Caramba, Flames. Claro que já vi vários jogos do Fama e dos sub21.
Continuo a achar que é um excelente jogador e quem ficar com ele não se vai arrepender.

20M é dinheiro e não sei se não haverá no mercado internacional mais barato e da mesma qualidade ou superior. Mas não tenho dúvidas que era dinheiro muito bem investido. Além disso, é dos nossos.

É só a minha opinião. Juro que não vou ter influência nenhuma no próximo mercado de transferências.
Eu perguntei a sério e não para diminuir a tua opinião, porque já vi vários casos de adeptos que são muito influenciados por bons jogos contra nós e começam logo a pedir o jogador sem o conhecerem devidamente, era só para saber se era o caso ou não.

Eu estou meio escaldado com negócios por valores tão altos no campeonato português, mas naturalmente que se acontecer vir para nós, torço para que estejas totalmente certo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,863
7,386
Eu perguntei a sério e não para diminuir a tua opinião, porque já vi vários casos de adeptos que são muito influenciados por bons jogos contra nós e começam logo a pedir o jogador sem o conhecerem devidamente, era só para saber se era o caso ou não.

Eu estou meio escaldado com negócios por valores tão altos no campeonato português, mas naturalmente que se acontecer vir para nós, torço para que estejas totalmente certo.
Também gostava muito do Ivan Jaime e foi o que foi.
Contudo, o Gustavo já leva 3 épocas na equipa principal e tem melhorado de ano para ano. Não é um one hit wonder. Ficaria muito surpreendido se não continuasse a evoluir.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,966
20,091
Gustavo Sá aqui ia ser o gajo ideal para fazer rotação com o Gabri mas parece-me que esse comboio já passou e quando podia passar ainda não era metade do jogador que é agora.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,812
901
A tendência é cada vez menos haver boas oportunidades de negócio no campeonato português. A qualidade nas equipas fora 3 grandes é cada vez menor, e em contrapartida os clubes cada vez pedem mais pelos seus jogadores. Não é este o caminho.
O Ba que vai sair do Famalicão esse sim será craque internacional. Um Tapsoba com turbo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk