O que uma pessoa inventa quando está a chupar umas piças.
Segundo um dos chalupas vamos comprar o Bessa.
O que uma pessoa inventa quando está a chupar umas piças.
Fds já viram a quantidade de pontos que o gajo mete num post? ........................................................
Quando é assim corto com água das pedras.
Certo, não são é 2 onzes de 20M cada jogador...O objectivo é termos 2 11
“Quando as pessoas são muito lerdinhas, é facílimo dar-lhes a volta”
Ser mais regular é ser superiorNa CMTV debate-se que o Porto não foi superior, foi mais regular.
Aí meu Deus, que melões.
Eu adoro isso páNa CMTV debate-se que o Porto não foi superior, foi mais regular.
Aí meu Deus, que melões.
Óbvio, mas aquele ódio de estimação ao NGC não os deixa admitir.Ser mais regular é ser superior
Não foi superior, foi muito superior.Na CMTV debate-se que o Porto não foi superior, foi mais regular.
Aí meu Deus, que melões.
O Porto ainda vai igualar o recorde de pontos da liga (que também é nosso) e eles ainda vão continuar com essa narrativa ou que se o zmerding tivesse perdido com o Bodo era campeão. Ser Portista é saber que nunca nenhuma conquista nossa vai ser categórica, mas também por isso é que somos especiais, as nossas conquistas, tal como o nosso grande clube, são só nossos.Na CMTV debate-se que o Porto não foi superior, foi mais regular.
Aí meu Deus, que melões.
Converteram-se tanto ao carnide que até o vinho de pacote já bate forte.
E não foi!Na CMTV debate-se que o Porto não foi superior, foi mais regular.
Aí meu Deus, que melões.
Curiosamente Gustavo Sá e Zalazar seriam na minha opinião 2 grandes reforços para qualquer um dos grandes.De Famalicão e de Braga, não queremos nada.. Obrigado.
De lá nem bons ventos,nem bons casamentos.....é como de Espanha.
O Gustavo Sá que marque amanhã para derrotar os mouros,que é o melhor que pode fazer depois do nojo que meteu aqui no Dragão, com Portistas destes quero é distância.. não confundir Portista com profissionalismo,ele foi nojento.
É para a equipa B