Espero é que seja aqui.. acho bem possível virem cá bater 60M já em Julho. 70-80M são peaners por um jogador de 17 anos com as características dele. Ao contrário do Mora que não tem corpo para outros campeonatos..No próximo ano vai explodir.
Espero é que seja aqui.. acho bem possível virem cá bater 60M já em Julho. 70-80M são peaners por um jogador de 17 anos com as características dele. Ao contrário do Mora que não tem corpo para outros campeonatos..No próximo ano vai explodir.
Ainda mais? O que lhe falta?No próximo ano vai explodir.
Ser mais consistente, saber melhor quando passar a bola e quando ir no 1 para 1, coisas normais para qualquer jogador jovem quanto mais para um de 17 anos.Ainda mais? O que lhe falta?
Mas isto é sempre assim? Já te disse que não fazes o meu género.Fazes um post em que não estás a falar mal do Gabri Veiga?
Wow.
Obracio vai sempre ser cláusula/salário...se eu fosse jogador era por aqui que negociavaNao acho que temos de meter clausulas dessas em tudo o que mexe só porque sim (e nem todos os jogadores/agentes aceitam) mas neste caso especifico a clausula tem de ir no minimo para 100 milhoes. Quiça 150.
Estamos a falar de um jogador especial claramente. Até pode ser fogo de vista e acabar por nao ser o que se espera mas ha ali todo um potencial especial que leva a crer que pode vir a ser um jogador marcante do futebol mundial.
O José Neto da Mouraria (por exemplo) ganha assim tanto mais que o Oskar para ter uma clausula de 80M? Fds até o Blopa que também é defesa direito tem clausula de 80M...Obracio vai sempre ser cláusula/salário...se eu fosse jogador era por aqui que negociava