Não sei se o Thiago fica mais que meio anoSe estiver a grande nivel na proxima época (esperemos todos que sim) os centrais ficam fechados NP,Kiwior,Bed,TS ....o Prpic (com muita pena minha) tem de ser emprestado...
Não sei se o Thiago fica mais que meio anoSe estiver a grande nivel na proxima época (esperemos todos que sim) os centrais ficam fechados NP,Kiwior,Bed,TS ....o Prpic (com muita pena minha) tem de ser emprestado...
tem tudo a ver realmente. o Diogo antes desse ano já tinha feito épocas muitíssimo boas. Toda a gente sabe que a qualidade está lá.Também te lembras de 40 jogos maus do Diogo na época passada e já viste de quem era afinal a culpa, não?
O Diogo se tivesse tido aquela banda de música na sua 1ª época, se calhar também sido logo.tem tudo a ver realmente. o Diogo antes desse ano já tinha feito épocas muitíssimo boas. Toda a gente sabe que a qualidade está lá.
O nehuen foi logo na primeira época
LollllFoi de propósito?![]()
Porque e' o Thiago nao ficaria mais uma epoca?Não sei se o Thiago fica mais que meio ano
porque me parece que o grande objetivo dele é o Mundial e acabar a carreira, posso estar enganadoPorque e' o Thiago nao ficaria mais uma epoca?
Vamos ver. Ele tem filho na Europa.porque me parece que o grande objetivo dele é o Mundial e acabar a carreira, posso estar enganado