Thiago Silva

Thiago Silva 3

Thiago Silva

6.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.88 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,549
6,419
Gostava que para o ano o nosso quarteto de centrais fosse Bednarek, Kiwior, Thiago Silva e Nehue Pérez. Vamos jogar uma Champions e há margem para todos jogarem muito. Depois colocava o Prpic num bom clube para crescer. Daqui a dois anos pode ser o substituto do Kiwior.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,841
23,771
O Ancelotti era burro se não o levasse. Quanto mais não seja por uma questão de balneário.
Eu concordo mas ele parece que não. Acho que se o pretendesse levar tinha convocado nesta ultima convocatória

Tipo, um gajo olha para os centrais deles e até mete medo, mas é o que é

• Like
Reações: DeZ

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,558
27,973
Thiago Silva:
"Na verdade, não imaginava o que poderia acontecer na minha vida. De um ano para cá não pensava voltar para a Europa, ainda mais num clube onde passei dos piores momentos, não por causa do clube, mas o que se passou comigo. Hoje passam muitas coisas pela cabeça. Foi o primeiro título sem a minha mãe. Não consegui ir ao Brasil dar um último beijo e tenho a certeza que onde ela está, está muito feliz. Estou super orgulhoso por tudo o que fiz e vou dedicar a ela."

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,733
16,440

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,619
15,367
Pareceu feliz e triste ao mesmo tempo..

Compreendo. Perdeu uma pessoa importante.
Ganhou tudo o que havia para ganhar, este campeonato é só mais um. E perdeu aquilo que ninguém merece perder. Entendo perfeitamente a sua contenção, nem esperava outra coisa. Espero que saia daqui mais portista do que chegou.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,788
6,148
Foi o completar de um ciclo que se iniciou há uns 20 anos. É uma referência, um líder e penso que só temos a ganhar ao mantê-lo para a próxima época.

Parabéns Thiago! Finalmente campeão de azul e branco!