Eu já só penso na dobradinha caralhooooooNum pais a serio estavamos a pensar na dobradinha
Eu já só penso na dobradinha caralhooooooNum pais a serio estavamos a pensar na dobradinha
Pecado tem um bem claroNa tsf fala-se dos pecados de farioli.. é o que temos.. cambada de fdps..
Este é muito melhor, até nisso melhoraram incrivel.Estou curioso de ver que trabalho fizeram para este título, o último foi este.
Espero melhor imaginação e mais apelativo. Visualizar anexo 44421

Também acho.Pessoal, que merda é esta dos cânticos anti Mourinho (é paneleiro...)?
Já ouvi esta música várias vezes e zero vezes cantaram algo sobre o Farioli.
Qual é a piada mesmo?
Em vez de focarem nos nossos andam a inventar músicas de merda sobre outros.
Acho isso uma bimbalhice do crl.
É um pecador.Na tsf fala-se dos pecados de farioli.. é o que temos.. cambada de fdps..
O pessoal está em festa e é legítimo, mas está muito bom de ver a Sofia a dar peidos pela parreca na CNNO fdp que andou sempre a falar do fantasma ajax hoje passou o dia todo a desculpar-se qur isso é o trabalho dos jornalistas lololol..
Tadeia seu fdp, nós sabemos a gamela onde comes.
Somos campeões amigo!Yahhh ppll ....aqui na minha cidade ( Pombal) fui dar a " dita volta" eramos uns 20 Portistas ....mas a cidade esta em " Quarentena" hehehe
Hologramas páO AVB contratou atores para ir para o Marquês? Toda a gente sabe que os 1500 portistas que existem vivem na mesma zona da cidade do Porto.
Fraquinhoooooooo.Tá gente de caralho no Dragão
Eu já vim embora
Deixo a festa para os outros lol
Estive láO AVB contratou atores para ir para o Marquês? Toda a gente sabe que os 1500 portistas que existem vivem na mesma zona da cidade do Porto.
O Farioli passou-me a gestãoFraquinhoooooooo.
Já suei mais que muitos jogadores.
Tou é cheio de fome.
Não jantei caralho, só pensava no título.
Cá está mais um hologramaEstive lá![]()