Vitor Bruno já reagiu.
Não duvido!Quando o rui borges sair na minha opinião irão tentar o vitor pereira ou o sergio Conceição... só um feeling tendo em conta a obsessão que o varandas tem por nós...
Era incapaz de trabalhar com o VarandasVai ocupar o lugar do Borges
Parece-me quase impossível, o varandas ia ter de engolir um grande sapo.Vai ocupar o lugar do Borges
Quando?Vai ocupar o lugar do Borges
Como se fosse preciso ele ir para lá para provar isso.Quando?
Isso provaria que como ser humano era do mais reles e nojento que existe. Mas ele é que sabe por onde vai.
Quando?
Isso provaria que como ser humano era do mais reles e nojento que existe. Mas ele é que sabe por onde vai.
Eu não queria. Com o manto verde e com o que investem não seria muito difícil ganhar.O SC não vingou em Itália nem
Que vá.
A confirmar se irá de mal a pior.
É só o treinador mais titulado do clube. E foi no auge das missas e dos padres.Ja fechavas era isto sinceramente, anda-se sempre a dar importância a um merdas
Isso é como dizer que o Marega é o melhor marcador do dragão, who the fuck caresÉ só o treinador mais titulado do clube. E foi no auge das missas e dos padres.
Podes pensar o que quiseres, mas ele importância terá sempre.
Comparar títulos com golos é que não.Isso é como dizer que o Marega é o melhor marcador do dragão, who the fuck cares
Até o Anselmi se ficasse aqui ano suficientes acabava por ganhar alguma coisa
Curiosamente se não tem ficado tanto tempo e ganho so aquele primeiro campeonato não tinha sido participador ativo na quase destruição do clube, ha coisas engraçadas
Duvido muito que o garrabol do SC tivesse o mesmo sucesso no saporte ou no regime do que teve no FCP de JNPC. Ia ser tão comprado pelos jogadores de Lisboa como foi no AC Milan.Eu não queria. Com o manto verde e com o que investem não seria muito difícil ganhar.
Mas se o fizer há que o eliminar do mural e do museu.
Admito que tenho sérias dúvidas sobre o seu caráter. O que fez nas eleições não é de uma pessoa digna. Mas ir para um dos rivais seria admitir que não presta para nada e não passava de um traidor.
Não quero acreditar, mas não me admiraria.
Não percebeste, o Marega não é dos melhores nem perto apesar de ser o melhor marcador e o mesmo se passa com o lagarto, ya, é o que tem mais títulos e também é de longe o que mais tempo cá passou, ou seja é um barómetro para nada.Comparar títulos com golos é que não.
Quanto a do Anselmi nem tu te acreditas nisso. Não sejam revisionistas. 7 épocas de anselmi e tu ias ver o que era a destruição de um clube. Ele em 5 meses montou o pior Porto que eu vi jogar.