Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,204
10,177
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Acho que poucos duvidam que não estará nada feliz com o nosso título, ele queria que nos lembrassemos dele, que não houvesse FCPorto sem ele. Enganou-se, estamos mais fortes e seremos ainda mais fortes do que com ele.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,017
10,728
O Sérgio sempre foi pintista, nunca portista. Quando essas duas coisas quase se confundiam, ele parecia tão portista como qualquer um de nós. Quando essas duas coisas se separaram, ficou-se a saber quem é verdadeiramente portista e quem não é.
E se o SC não é portista, que importa que ele dê os parabens ou não? Quero lá saber.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,393
25,638
Quando?

Isso provaria que como ser humano era do mais reles e nojento que existe. Mas ele é que sabe por onde vai.
Como se fosse preciso ele ir para lá para provar isso.

Ja fechavas era isto sinceramente, anda-se sempre a dar importância a um merdas

• Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,526
109,264
O SC não vingou em Itália nem

Que vá.

A confirmar se irá de mal a pior.
Eu não queria. Com o manto verde e com o que investem não seria muito difícil ganhar.

Mas se o fizer há que o eliminar do mural e do museu.

Admito que tenho sérias dúvidas sobre o seu caráter. O que fez nas eleições não é de uma pessoa digna. Mas ir para um dos rivais seria admitir que não presta para nada e não passava de um traidor.

Não quero acreditar, mas não me admiraria.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,393
25,638
É só o treinador mais titulado do clube. E foi no auge das missas e dos padres.
Podes pensar o que quiseres, mas ele importância terá sempre.
Isso é como dizer que o Marega é o melhor marcador do dragão, who the fuck cares
Até o Anselmi se ficasse aqui ano suficientes acabava por ganhar alguma coisa

Curiosamente se não tem ficado tanto tempo e ganho so aquele primeiro campeonato não tinha sido participador ativo na quase destruição do clube, ha coisas engraçadas

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,894
17,230
Isso é como dizer que o Marega é o melhor marcador do dragão, who the fuck cares
Até o Anselmi se ficasse aqui ano suficientes acabava por ganhar alguma coisa

Curiosamente se não tem ficado tanto tempo e ganho so aquele primeiro campeonato não tinha sido participador ativo na quase destruição do clube, ha coisas engraçadas
Comparar títulos com golos é que não.
Quanto a do Anselmi nem tu te acreditas nisso. Não sejam revisionistas. 7 épocas de anselmi e tu ias ver o que era a destruição de um clube. Ele em 5 meses montou o pior Porto que eu (e muitos outros) vimos

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
8,017
10,728
Eu não queria. Com o manto verde e com o que investem não seria muito difícil ganhar.

Mas se o fizer há que o eliminar do mural e do museu.

Admito que tenho sérias dúvidas sobre o seu caráter. O que fez nas eleições não é de uma pessoa digna. Mas ir para um dos rivais seria admitir que não presta para nada e não passava de um traidor.

Não quero acreditar, mas não me admiraria.
Duvido muito que o garrabol do SC tivesse o mesmo sucesso no saporte ou no regime do que teve no FCP de JNPC. Ia ser tão comprado pelos jogadores de Lisboa como foi no AC Milan.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,393
25,638
Comparar títulos com golos é que não.
Quanto a do Anselmi nem tu te acreditas nisso. Não sejam revisionistas. 7 épocas de anselmi e tu ias ver o que era a destruição de um clube. Ele em 5 meses montou o pior Porto que eu vi jogar.
Não percebeste, o Marega não é dos melhores nem perto apesar de ser o melhor marcador e o mesmo se passa com o lagarto, ya, é o que tem mais títulos e também é de longe o que mais tempo cá passou, ou seja é um barómetro para nada.

E curioso que fales no pior Porto, não deixa de ser verdade, mas foi um Porto montado por 8 mil euros em caixa, estado esse do clube cuja pessoa que dá nome ao tópico muito tem de responsável

Revisionismo é ignorar os acontecimentos e olhar só para os titulos