Não necessariamente, o nosso jogo com o AVS por exemplo pode ser diferente porque não afeta nada.Acho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma hora
Não necessariamente, o nosso jogo com o AVS por exemplo pode ser diferente porque não afeta nada.Acho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma hora
Claro, só a malta que disputa alguma coisaNão necessariamente, o nosso jogo com o AVS por exemplo pode ser diferente porque não afeta nada.
Problema delesClaro, só a malta que disputa alguma coisa
Mas ainda há muita coisa em disputa
A malta da descida tem que jogar à mesma hora
Mas como jogam com malta da Europa, a malta da Europa tem que jogar toda a essa hora
Mas como o braga joga com o Carnide, o sporting tem que jogar a essa hora
É logo metade das equipas
Acho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma hora
Acho que os nossos jogos não tem que ser à mesma hora dos outros... o nosso lugar está definido, o do AFS também e o Santa Clara mais acima ou mais baixo também não altera nada, já não podem descer nem ir ao playoff...Acho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma hora
Também acho que vá ser isto...Quanto a nós, a situação é simples: os dois jogos que faltam podem ser antecipados sem grande problema. É expectável que se realizem nos dias 9 (AVS) e 16 (Santa Clara), embora só haja confirmação oficial quando o calendário global for fechado.
Sim, nós vai ser sábadoProblema deles![]()
Nao sei amigo. Só falamos do último jogo.E o jogo com o AFS? Alguma novidade?
Não me lixem com os 300 bilhetes do costume... é favor comprar e vender a bancada toda...Entretanto espero que já tenhamos garantido o máximo de bilhetes para o jogo com o AVS
Não adianta nada pedir inscrições de sócio e depois ter meia dúzia de tickets
Mas isso só é válido para os da segunda circular porque ainda pode haver mudanças na classificação. A regra aplica-se a clubes cuja classificação não está fechada.Acho que os jogos nas 2 últimas jornadas já têm que ser à mesma hora
Mas nós estamos no impasse de saber quando é mesmo a nossa festa porque a liga não consegue marcar os outrosMas isso só é válido para os da segunda circular porque ainda pode haver mudanças na classificação. A regra aplica-se a clubes cuja classificação não está fechada.
O nosso jogo com o avs já não vai mexer nada, seja connosco seja com eles.
A mesma coisa com o santa clara pois já garantiram a manutenção.
17 comias?Mas nós estamos no impasse de saber quando é mesmo a nossa festa porque a liga não consegue marcar os outros
Eu gostava que o Santa Clara fosse no sábado às 18
Às 15 é muito cedo; não vamos para os Aliados de dia fdx
Parece-me que o jogo será entre as 17 ou 18.17 comias?
Detesto jogos com sol... no meu lugar é para cozer e fatiar ao fim de 1h.
Deve ser Aveiro mantendo a lógica.Em que estádio será a Supertaça?