Para mim este Sr.Rato será sempre um "One season wonder" no nosso clube.
Reconheço-lhe o mérito e sou grato por aquele primeiro ano onde soube unir forças e lutar contra o sistema para tirar o penta do regime. Foi o homem certo no momento certo. E tinha uma equipaça, felizmente cada vez ouço menos a lenga-lenga das omoletes sem ovos.
A partir daí foi sempre a descer. Dos 6 anos restantes por mim nem ficaria sequer mais 1. Personalidade e ego nojentos, a sobranceria de quem sempre se achou mais do que o clube que lhe deu tudo, o desrespeito em vários momentos a quem lhe paga o salário. Impressionante como durante anos se branqueou e aceitou aquele encostar de cabeça que fez a um adepto nosso no Olival só por insultos ao filho que jogava no rival...ridículo.
E se muito critiquei PdC nos últimos 2 mandatos, muita dessa crítica e culpa também são direcionadas aqui ao Sr.Rato porque se aproveitou do poder que lhe foi dado e cometeu erros atrás de erros enquanto o ego só aumentava. Não posso com ele
Isto de não felicitar o NGC, tanto ele como os seus
muchachos só surpreende quem ainda teria algum tipo de consideração por ele, porque a mim e a quem sente o mesmo por ele não supreende nem um pouco.
Só de lembrar que vi tanta gente a equacionar o seu regresso para Presidente
Obrigado pelos títulos - que convenhamos a maioria foi motivo para dar continuidade ao caminho em direção ao abismo - e nada mais. Distância, que se vá foder longe, monte de merda.
Pode ser que os gajos lá do Al-Caralhos o mandem embora e brevemente tenha a oportunidade de treinar o seu verdadeiro clube de coração
Do Porto somos nós, Sérgio Rato