Liga Portugal Betclic 2025/2026

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,459
3,049
Eu gostava de ver o scp ficar em segundo, se desse um golo em fora de jogo no ultimo minuto no utlimo jogo do sporting, e um golo limpo anulado ao slm era o ideal.

muito drama, expulsões tambem, bolas nos ferros.
Mas o boifica vai conseguir recuperar o Araújo para o jogo frente ao Braga! Mesmo sem Otamendi, mesmo sem Ríos (até pode ser uma vantagem)... Penso que acabarão por ganhar a um Braga que terá um jogo duro na Quinta-feira, que poderá até vir desmotivado e desgastado física e psicologicamente... O Braga tem muitos lesionados importantes... Zalazar a ser aliciado... Braga a 1 ponto de conseguir garantir o quarto lugar... Recebem o Estrela na última jornada... Cheira-me a meterem um Hélder Malheiro... O Mourinho não perde jogos em casa para o campeonato... e vai ganhar este!

E veremos se a lagartada não perde em Vila do Conde... não será jogo nada fácil!

Estoril-boifica?! Não tem história esse jogo!

O boifica vai ficar em segundo!

Os lagartos com o alheiras mais o fanhoso... sem amoriola e sem viana... Sem dinheiro da Champions... Quenda sai, mas já receberam o dinheiro... Hujlmand sai mas não por mais de 40 milhões... Morita sai... Os que renovaram estão a ganhar uma fortuna... vai acabar por vender o Maxi por uns 40/45 milhões... Mas Hujlmand, Quenda, Maxi, Morita... são muitas saídas importantes e não recebem assim tanto dinheiro (também devem receber pelo Alisson)... Se contratarem ao nível de Faye e de Luís Guilherme... Estão bem arranjados! E depois querem um Yeremay... Pois, está bem, está! Veremos!

O boifica terá de enfrentar as pré-eliminatórias... veremos como será este ano... E veremos o circo Ruizinho vs Rabolhinho!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,489
57,596
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas o boifica vai conseguir recuperar o Araújo para o jogo frente ao Braga! Mesmo sem Otamendi, mesmo sem Ríos (até pode ser uma vantagem)... Penso que acabarão por ganhar a um Braga que terá um jogo duro na Quinta-feira, que poderá até vir desmotivado e desgastado física e psicologicamente... O Braga tem muitos lesionados importantes... Zalazar a ser aliciado... Braga a 1 ponto de conseguir garantir o quarto lugar... Recebem o Estrela na última jornada... Cheira-me a meterem um Hélder Malheiro... O Mourinho não perde jogos em casa para o campeonato... e vai ganhar este!

E veremos se a lagartada não perde em Vila do Conde... não será jogo nada fácil!

Estoril-boifica?! Não tem história esse jogo!

O boifica vai ficar em segundo!

Os lagartos com o alheiras mais o fanhoso... sem amoriola e sem viana... Sem dinheiro da Champions... Quenda sai, mas já receberam o dinheiro... Hujlmand sai mas não por mais de 40 milhões... Morita sai... Os que renovaram estão a ganhar uma fortuna... vai acabar por vender o Maxi por uns 40/45 milhões... Mas Hujlmand, Quenda, Maxi, Morita... são muitas saídas importantes e não recebem assim tanto dinheiro (também devem receber pelo Alisson)... Se contratarem ao nível de Faye e de Luís Guilherme... Estão bem arranjados! E depois querem um Yeremay... Pois, está bem, está! Veremos!

O boifica terá de enfrentar as pré-eliminatórias... veremos como será este ano... E veremos o circo Ruizinho vs Rabolhinho!
Tambem acho que o slm vai ficar em segundo lugar.

• Like
Reações: peterdragon
8 Fevereiro 2023
21,429
26,970
Mudarem o regulamento da penúltima jornada foi mais uma que fizeram para haver confusão

Agora o Record diz que a Liga quer quebrar o regulamento e meter apenas 2 jogos na segunda-feira

• Like
Reações: JRSB

Rizard

Superior
1 Julho 2023
67
40
Só sei que:

1) Não quero que o Villa ganhe a Liga Europa... não quero que o segundo classificado português vá na próxima época à Champions! Quero lagartada e boifiquieros sem o dinheiro da Champions!

2) Mas não quero que o Vítor Pereira ganhe a Liga Europa... muito menos depois da merda que disse!

3) Mas também não quero o Braga na final! Não me esqueço do passado, e se eles ganhassem a Liga Europa, em Portugal tentariam ao máximo desvalorizar (ainda mais) as nossas conquistas internacionais!

Por isso, fiquei aziado com aquele golo no final... pois quero o Friburgo a vencer o Vítor Pereira na final da Liga Europa!
O que disse o Vitor?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,551
21,644
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pode-se sempre confiar nos vitós para passarem vergonhas em almerdade.

• Like
Reações: Penta

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,459
3,049
O que disse o Vitor?
Coisas como dizer que se fosse ao contrário aquele golo não seria anulado...

Ou no passado se ter feito aos vermelhos... ao contrário do nosso presidente que disse que nos vermelhos NUNCA!

Ou um certo azedume para com o nosso Presidente no passado...

Entre outras pequenas coisas que nem vale a pena referir agora...

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,896
3,532
Se o slm acabar o campeonato sem derrotas, é capaz de ser a unica vez que uma equipa acaba o campeonato sem derrotas e não é campeã.

Visualizar anexo 44474
Suponho que também deva ser o segundo classificado com mais empates de sempre. Quase ao nível dos Rios Aves de Carlos Brito a nível de empates.
Arrisca-se também a terminar o campeonato com menos pontos que o segundo classificado da época passada, o Benfica de Lage.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,417
6,378
Porto
Guimardaes so joga contra nos 🤣🤣
Quem ficou com a fama de puta de Lisboa foi o Braga, mas quem tem tomado a pílula do dia seguinte, ano após ano, jogo após jogo, tem sido a farsa do Guimarães.

São o tipo de nortenho mais parolo possível, que abre as pernas a Lisboa e mata-se contra FC Porto, Braga e, quando na mesma divisão, Boavista e Leixões.

• Like
Reações: Y_Chippo e Bitaites

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,722
30,280
35
Vila Das Aves
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,586
10,490
Grande @Tiago Silva estás numa forma tremenda, foi à CAMPEAO ontem, não só pela participação em si no programa como também ao apresentares-te com aquela camisola linda.
Pujante, sem nervosismo e a falar num tom claro o que ambos (Salvador e Pinotes) precisam de ouvir.
O "espertalhão" do Mr.Pinotes a dizer às páginas tantas após uma das argumentações do Tiago Silva e cito "....discurso perigoso, já a preparar a proxima epoca...."
A verdade é que sabem a toda...
Foi lindo ver-te a pôr o Sr. Pinotes em sentido e ao mesmo tempo o Sr. Antonio Salvador, mas em particular o primeiro, que se apresenta sempre com uma bitola de superioridade dificil de contestar.
Claro que lá veio o discurso da parte desse, a falar em populismos quando os argumentos faltam....polvora seca
Depois, onde esteve o Rui dos tuneis toda epoca ? caldinho, caladinho, caladinho e o sr. balcony do outro lado da 2ª circular de cavalinho a espalhar o manto verde ao longo da epoca a seu bel prazer.
O Mourinho bem falou, bem pôs o dedo na ferida sobre o que estava a acontecer em torno dos lagartos mas no benfica ninguem ouviu e os de alvalade agradeceram.
Ninguem ouviu e não foi por falta de cartilheiros espelhados por estes canais televisivos afetos ao clube da luz.
Portanto se perdem o 2º lugar para a corja verde o "barraco" vem a baixo...

Última edição: