Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,573
96,250
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas jogou-se quinta e domingo durante a época inteira

Eu acho bizarro que as 3 equipas que estão nas meias da liga europa com o Braga jogarem no domingo ao início da tarde e o Braga só poder jogar na segunda às 20:15, 18h depois dos outros
Nao.

Acho que as coisas sao claras

Quando uma equipa joga na 5a feira EM CASA, pode jogar Domingo para a Liga

Quando joga FORA tem direito de jogar na 2a feira.

Com uma excepção, haver jogos das Seleções, o que nao se verifica

o jogo do Braga ser 2a é um direito absoluto do Braga e tirar lhes isso ia objectivamente beneficiar os lampiões.

• Like
Reações: deco macau

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,027
256,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, em relação ao calendário e afins, o Ribeiro que fale logo do que foi feito antes do sorteio

Onde o sporting obriga a liga a começar fora por causa das obras
E assim o sporting acaba o campeonato em casa
Como se não tivessem a pensar num cenário como o da época passada com o jogo decisivo em casa

Pensam que andamos a dormir?

fjpfcp

26 Março 2012
47,573
96,250
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E @Ruben1893 com uma agravante, o Braga ja vai em mais de 65 jogos.

Por isso nesta altura estas 24h de descanso a mais fazem ainda mais diferença do que fariam se fosse em Setembro

Ruben1893

24 Julho 2019
106,027
256,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao.

Acho que as coisas sao claras

Quando uma equipa joga na 5a feira EM CASA, pode jogar Domingo para a Liga

Quando joga FORA tem direito de jogar na 2a feira.

Com uma excepção, haver jogos das Seleções, o que nao se verifica

o jogo do Braga ser 2a é um direito absoluto do Braga e tirar lhes isso ia objectivamente beneficiar os lampiões.
Tem o direito mas numa jornada assim, com as consequências para o calendário de 80% da liga, deviam jogar no domingo

O Friburgo veio a braga numa quinta e jogou no domingo às 18:30
Eu acho péssimo para a liga ter uma jornada decisiva num dia da semana; mas a culpa também é de quem fez os regulamentos

O sporting depois só defendeu o óbvio
Também era impensável o braga entrar em campo na Luz a saber do resultado do Famalicão

• Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

26 Março 2012
47,573
96,250
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tem o direito mas numa jornada assim, com as consequências para o calendário de 80% da liga, deviam jogar no domingo

O Friburgo veio a braga numa quinta e jogou no domingo às 18:30
Eu acho péssimo para a liga ter uma jornada decisiva num dia da semana; mas a culpa também é de quem fez os regulamentos
Desculpa mas não acredito que defendesses o mesmo se o Porto precisasse que o Braga nao perdesse na Luz.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,356
8,956
Todos os jogos são decisivos, tanto que um da 26ª jornada decidiu que o sportem já não podia ser campeão e não teve que ser ao mesmo tempo de nenhum outro.

Ruben1893

24 Julho 2019
106,027
256,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Desculpa mas não acredito que defendesses o mesmo se o Porto precisasse que o Braga nao perdesse na Luz.
O problema do sporting que quer que o braga ganhe não é o braga ter mais ou menos tempo de descanso

O problema foi com a liga querer meter o Famalicão no domingo e o Braga na segunda
E isso era impensável

fjpfcp

26 Março 2012
47,573
96,250
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema do sporting que quer que o braga ganhe não é o braga ter mais ou menos tempo de descanso

O problema foi com a liga querer meter o Famalicão no domingo e o Braga na segunda
E isso era impensável
E tudo junto.

Eles nao querem que o Braga ja entre em campo com o 4 lugar garantido e tb nao querem que o Braga jogue com menos 24h de descanso.

• Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

24 Julho 2019
106,027
256,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E tudo junto.

Eles nao querem que o Braga ja entre em campo com o 4 lugar garantido e tb nao querem que o Braga jogue com menos 24h de descanso.
Se a liga tem metido os jogos todos no domingo, como devia ter feito, ninguém ia reclamar
Mss quiseram inventar

Eu acho que o sporting sabe que o braga não vai à Luz a 100%, com mais ou menos descanso

• Like
Reações: jcmp17 e JRSB

Nicosiade

Superior
21 Maio 2024
14
19
Toulouse
Aqui em França, nos regulamentos, faz com que as duas ultimas jornadas são jogados todos os jogos o mesmo dia à mesma hora ! Não hà caso de equipas que têem coisas a jogar ou não. Acho que deveria ser igual em todo o lado.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
275
277
Se a liga tem metido os jogos todos no domingo, como devia ter feito, ninguém ia reclamar
Mss quiseram inventar

Eu acho que o sporting sabe que o braga não vai à Luz a 100%, com mais ou menos descanso
Se calhar só quiseram inventar para que o resultado da discussão seja o que mais convém ao clube do sistema... Uma chatice tentar de tudo até à última jornada para os lagartos ficarem em segundo mas espero que não cheguem lá e o que Varandas continue chupando!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,499
4,422
Vila Nova de Gaia, 1981
Isso e acabar a taça da liga
Dou de barato. Acabar sim com final fours e o caralho a 4 só para fazer render o peixe. Menos 2 equipas era mais 1 mês de dias para encaixarem o que quisessem.

Edit: e acabar com a necessidade da taça da liga ser jogada até janeiro ou lá que é só para haver "campeão de inverno"

Última edição:
  • Like
Reações: Gelsenkirchen
8 Fevereiro 2023
21,566
27,139
Mas jogou-se quinta e domingo durante a época inteira

Eu acho bizarro que as 3 equipas que estão nas meias da liga europa com o Braga jogarem no domingo ao início da tarde e o Braga só poder jogar na segunda às 20:15, 18h depois dos outros
Jogou-se quinta e domingo quando não havia alternativa possível.

Havendo a possibilidade de ter mais 1 dia de descanso acho muito bem que assim seja.

fjpfcp

26 Março 2012
47,573
96,250
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Braga vai à Luz com os suplentes na mesma

A diferença é pouca ou nenhuma
Nao sabemos. Depende tambem de 5a feira. Pode haver prolongamento, podem ganhar ou nao…

Domingo de certeza que iam suplentes, segunda podem ir alguns titulares.