André Villas-Boas - Presidente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,727
15,665
Estou perfeitamente de acordo. Um PLC, Um extremo e um DE são essenciais. Isso acho que será um ponto garantido.

- PLC por causa da situação do Samu. De Jong ainda será uma incógnita. É preciso um avançado novo.
- Extremo porque quase de certeza que 1 deles irá sair ( apontava para pepê)
- 1 LE porque é uma posição que não temos a qualidade das outras.

Depois tudo dependerá dos movimentos de mercado na questão das saidas. Se ficamos ou não com Fofana. Se Mora ou Diogo ficam ou não. Ou quem sabe outro extremo que possa sair. Varela quiça. E aqui já teriam que ser colmatadas essas saídas.

3 reforços urgentes.
6 consoante as saídas.

Acho que andará entre isso. Temos também os miúdos que podem compor plantel , farão a pré-época e vão ter a oportunidade de se mostrar. Acho que no lote entre Miranda, Tiago Silva, Bernardo Lima e quem sabe mais 2/3 que ele pode querer levar observar de perto, 1/2 podem ficar no plantel.
Precisamente o que penso. Essas três posições que mencionaste são cirúrgicas e provavelmente serão retocadas. O resto só se alguém sair.

• Like
Reações: Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,328
19,486
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estive a dar uma vista de olhos e não consigo perceber... os bons resultados desportivos e financeiros estão à vista de todos... este ódio vêm do quê? Sei que havia gente a mamar e bem no clube... mas assim tanta gente?
Basta ires ao Facebook do dono da página (Carlos Amadis) e ver o último post que fez onde o netinho e a Sandra comentaram.

Eles admitem em público que as vitórias do Porto lhes dão azia.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
428
1,897
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Basta ires ao Facebook do dono da página (Carlos Amadis) e ver o último post que fez onde o netinho e a Sandra comentaram.

Não pude foi deixar de reparar nas fotos dele, com 30 kg de filtros em todas. Aquilo é cara ou parede acabada de estucar?

4 Maio 2018
2,877
3,554
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O presidente bem tentar unir.. mas depois estes acham que são o Pinto da Costa! Ao contrário do ex-presidente, que transformou o clube, as viúvas, filhos e neto têm ZERO relevância para o clube (e 90% dos portistas)

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,535
10,178
32
Porto
Acho mudanças a mais aí. Porque precisamos de um ED suplente? O William é um jogador muito capaz e com margem de crescimento. Eu acho que eventualmente vamos ter de ter reforço para o caso de Pepê sair naturalmente mas não vejo o clube vender Pepê e William na mesma janela.

Ponta de lança suplente já tens o Gul, se efetivamente vier alguém para compor plantel até o Samu voltar, não vale a pena ir buscar dois jogadores para a posição.

O Borja também é um suplente perfeitamente ok. Acho curto para titular havendo Oskar mas não podemos nem vamos ter dois super jogadores por posição. Borja/William chegaram a ser titulares este ano durante largos períodos. Se para o ano forem suplentes, já é um enorme upgrade.
Percebo o que dizes, mas é preciso subir o nível.
O William é capaz de marcar um golaço mas de fazer uma falta estúpida logo a seguir.
Temos Liga Portuguesa, temos Champions, Taça, Taça da Liga, por isso, temos de profundidade e qualidade no plantel. Tivemos algum azar com as lesões, mas também falta qualidade em alguns sectores.
Também há que considerar que como já se viu, temos de fazer um Campeonato absolutamente perfeito para sermos campeões. Para isso temos de ter um 11 "do outro mundo" e pelo menos 3 fantásticos suplentes.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
835
1,199
o presidente que esquece esses ressabiados e contiue o bom trabalho que está a fazer. Eles vão desaparecendo, voltarão quando eventualemente o FCP perder algum dia.

O luto está a ser doloroso e vergonhoso.

• Like
Reações: Marco Sousa

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,939
7,654
Alguem sabe o que se passa com o Francisco J. Marques, Saul e afins???

as viuvas que falaram, custou-lhes tanto felicitar o clube que tiveram que colocar fotos do antigo presidente e em alguns "post" fotos do conceição e Pepe....
ENFIM ....
O J Marques continua a mandar umas labercas sob a capa dos heterónimos que tem no X.
O Saul continua chateado com os pais por lhe terem ficado com o dinheiro dos anos em que cantava o bacalhau quer alho.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,328
19,486
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguem sabe o que se passa com o Francisco J. Marques, Saul e afins???

as viuvas que falaram, custou-lhes tanto felicitar o clube que tiveram que colocar fotos do antigo presidente e em alguns "post" fotos do conceição e Pepe....
ENFIM ....
O J.Marques só durante o ano passado deve ter feito no mínimo uns 100 tweets a lavar roupa suja, e até participou no podcast do fdp do Carlos Amadis (o tal que chama alcoólico ao Jorge Costa).

Este ano nem um tweetzinho para a amostra.

Esses fdp’s são inimigos do clube.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,131
11,705
34
O J.Marques só durante o ano passado deve ter feito no mínimo uns 100 tweets a lavar roupa suja, e até participou no podcast do fdp do Carlos Amadis (o tal que chama alcoólico ao Jorge Costa).

Este ano nem um tweetzinho para a amostra.

Esses fdp’s são inimigos do clube.
O @Vieira_Amares é que o costumava ver no metro. Será que ele ainda anda cabisbaixo?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,131
11,705
34
Última edição:

FRibeiro4

Superior
7 Julho 2025
18
39

Mais um ressabiado (o Amadis). O antigo presidente faleceu, neste momento seria impossível ser presidente do Porto, mesmo que tivesse ganho as eleições e não existisse AVB. O que esta gente queria era apanhar o clube para mais casas e férias de borla ou a baixo custo. Se guardar ressentimento e estar cheio de ranço pagasse imposto, esta gente estava toda carimbada.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,562
48,960
Conquistas
7
110

O Mamadis está a atingir níveis preocupantes de falta de noção.
esse Mermadis se não recebia € do clube antes, é porque é completamente doente mental.

Macaco e companhia é fácil de perceber a azia,
o pessoal que não perdeu dinheiro com a mudança é ainda pior, são completamente deficientes.

às vezes penso, mesmo a sério, se não estão no armário e tinham uma paixão, mesmo romântica/sexual, por PdC.