UEFA Europa League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,222
16,797
Nos tavamos a lutar pelo mais importante que era o Campeonato. o braguilha tem zero desculpas ta a fazer um campeonato penoso ao tempo, oferece uma taça da carica ao rival. Tinha que meter as fichas todas na LE
E meteram mas isto às vezes é assim. Um golo de choura e uma desatenção que resultou numa expulsão (mais valia ter deixado marcar) podem mudar os planos todos de um minuto para o outro. O Braga 11x11 acho que se aguentava, dá mesmo a forma que nós 11x11 sacávamos a primeira vitória em Inglaterra, não duvido disso. Mas é o que é.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,893
97,000
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nada corre bem ao Braga.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,175
11,855
Parem com isso do pau victor por favor 😂 É dos avançados com maior % de grandes oportunidades falhadas. Nao se iludam por ser um gajo com tecnica, é do mais banal que ha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,893
97,000
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estava aqui a rever o 1-0 do Friburgo

Fdxxx que chouriço do crlho

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,205
1,546
6 minutos é muito cedo para uma falta daquelas. Mais valia deixar o jogador rematar e ter fé no guarda redes.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,939
13,750
Esse Salazar só anda em campo a passear
O 2golo só incomoda é com os olhos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,719
21,967
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Zalazar está nos dois golos do Freiburg. Que molengão.
Já está a pensar no contrato milionário que vai chular aos rabolhos.

Quem o viu contra nós, em que correu que nem um louco até rasgar e quem o vê agora. Depois não querem que se ponha o profissionalismo de certos jogadores em causa...

• Like
Reações: Pedro Teixeira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
18,052
19,989
Ainda vão jogar entre eles no Villa Park e o Pool recebe o Chelsea no fim de semana. O que pode ajudar é o Aston Villa cagar de alto para a EPL para ganhar isto.
Eu sei

Mas o chelsea esta muito mal

Acho que passam

E mesmo apesar do jogo entre eles o Villa joga contra o city no último jogo que o city tem de ganhar por isso acho que o liverpool tem boas hipóteses

Em igualdade de pontos o liverpool vai ter sempre vantagem porque tem muitos mais golos marcados que o villa ( na premier a diferença de golos é o primeiro factor para desempate )

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,453
259,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 44 do Friburgo parece o Zidane