#HóqueiEmPatins Paulo Freitas - Treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,794
258,130
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa tem feito grandes meses de hóquei depois de um péssimo começo
E muitas vezes sem ser no estilo predilecto do Freitas
Vendáveis ofensivos a muita gente, até hoje podíamos ter feito 6 ou 7 golos

Parabéns mister!!

• Like
Reações: Master

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,250
7,711
Estádio do Dragão
Merece isto mais que todos, foi massacrado por muita gente porque demoramos a engrenar mas chegamos ao dia de hoje com uma Champions no bolso e um hóquei de grande qualidade praticado por uma equipa à Porto.

Grande Freitas 🙏

• Love
  • Like
Reações: JoaoMiguel e Master

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
786
965
há que dar o mérito pela qualidade de hóquei, longe da estilo pragmático que antes jogava nas suas equipas e seleção. E agora no seu clube!

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,489
5,406
Não acreditava que fosse capaz de fazer este trabalho!
Os jogadores são bons! Não há dúvidas! Já ganharam tudo e vão continuar a ganhar…
Mas esta época é mais do que os jogadores! Há muito mérito do treinador!
Parabéns!

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,931
35,773
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Chapéu ao Paulo Freitas.

Tal como disse quando ele foi contratado: não é um treinador que aprecie, pessoalmente. Não acho grande espingarda, nos timeouts manda uma série de chavões e frases feitas.
Mas também disse, no início da época, que pelo que via na seleção era um treinador apreciado pelos jogadores e que eles davam o litro por ele.

Continuo a não o achar muito bom, acho downgrade em relação ao Ares, por exemplo. Mas os jogadores estão com ele e está a conseguir tirar sumo da equipa e a ganhar. Tiro-lhe o chapéu, está a fazer uma boa época, em crescendo. A Champions foi perfeita.

Que me continue a calar, virei aqui elogia-lo sempre com o maior prazer.

• Like
Reações: dragao86 e Lobo1981

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,181
21,016
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu também pertenço ao grupo que fui contra a contratação, nem sou grande fã, mas tenho que dar os parabéns pelo brilhante trajecto na competição!

• Like
Reações: dragao86 e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,931
35,773
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu também pertenço ao grupo que fui contra a contratação, nem sou grande fã, mas tenho que dar os parabéns pelo brilhante trajecto na competição!
É isso.
Igual aqui.
E assumo-o hoje, como assumi no 1o dia. Um gajo tem de ser coerente e dizer o que pensa.
Contudo, como já disse, que me faça engolir muitos sapos que virei sempre aqui enaltece-lo com todo o prazer.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,714
428
Mister eu sei que você prefere Champions mas deixe lá a malta do sul mais aziado com mais um campeonato 😎. SE NAO DER QUE SE FODA. SOMOS CAMPEOES DA EUROPA. EPOCA MAIS DO QUE SALVA

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,907
21,351
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mister eu sei que você prefere Champions mas deixe lá a malta do sul mais aziado com mais um campeonato 😎. SE NAO DER QUE SE FODA. SOMOS CAMPEOES DA EUROPA. EPOCA MAIS DO QUE SALVA
Estás a ver pá! Quando menos contamos mata-se o borrego, a vida é cheia de surpresas.

• Like
Reações: miguel

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,814
7,234
Quem diria que depois daquele início trágico se seguiria a matança de um borrego

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,850
9,469
Goste-se mais ou menos do estilo, é um treinador com um bom currículo, por isso algum valor há-de ter.

Mesmo que não se ganhe o campeonato será uma sempre uma época positiva. Mas pode ser que também dê para conquistar o título

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,319
21,258
Escolha tão criticada e a resposta está dada, logo numa Final com uma Vitória Histórica frente ao Barça. Muitos Parabéns. 👌🥂🍾