Tendo em conta o início de época nao pensaria ser possivel. Pode ser algo limitado mas consegue ter os jogadores ao seu lado e a darem tudo... se calhar é esse o segredo. Que me surpreendas no campeonato...
Um treinador (falo em termos genéricos) pode não ser um prodígio na tática ou na metodologia de treino, mas quando consegue entrar na cabeça dos atletas, tudo é possível.Tendo em conta o início de época nao pensaria ser possivel. Pode ser algo limitado mas consegue ter os jogadores ao seu lado e a darem tudo... se calhar é esse o segredo. Que me surpreendas no campeonato...
Aqui nem sei se foi ele a entrar na cabeça dos jogadores ou os jogadores a entrar na cabeça deleUm treinador (falo em termos genéricos) pode não ser um prodígio na tática ou na metodologia de treino, mas quando consegue entrar na cabeça dos atletas, tudo é possível.
E no caso do hóquei, temos dos melhores jogadores do mundo.
Concordamos que este Barcelona não é o mesmo Barcelona que tantos pesadelos nos causou em outras finais, mas a forma como hoje a equipa entra na pista e dá um amasso, é de jogadores com grande confiança. Aos 15 minutos isto podia estar 5-0.Aqui nem sei se foi ele a entrar na cabeça dos jogadores ou os jogadores a entrar na cabeça dele
É que não praticamos o mesmo desporto do início da época
E não andamos os jogos todos metidos cheios de defesas como chegamos a fazer no início
É preciso dar tempo ao Paulo Freitas porque é bom treinador e tem muita experiencia ao mais alto nivel.Tenho tido muita dificuldade em gostar dele como treinador mas a verdade é q os jogadores teem mostrado estar unidos e determinados sob a sua liderança.
Desejo realizado.Que traga umas Champions como conseguiu nos pulhas verdes.