#HóqueiEmPatins Paulo Freitas - Treinador

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,944
2,243
Tendo em conta o início de época nao pensaria ser possivel. Pode ser algo limitado mas consegue ter os jogadores ao seu lado e a darem tudo... se calhar é esse o segredo. Que me surpreendas no campeonato...

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
717
728
Tendo em conta o início de época nao pensaria ser possivel. Pode ser algo limitado mas consegue ter os jogadores ao seu lado e a darem tudo... se calhar é esse o segredo. Que me surpreendas no campeonato...
Um treinador (falo em termos genéricos) pode não ser um prodígio na tática ou na metodologia de treino, mas quando consegue entrar na cabeça dos atletas, tudo é possível.

E no caso do hóquei, temos dos melhores jogadores do mundo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,569
257,577
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador (falo em termos genéricos) pode não ser um prodígio na tática ou na metodologia de treino, mas quando consegue entrar na cabeça dos atletas, tudo é possível.

E no caso do hóquei, temos dos melhores jogadores do mundo.
Aqui nem sei se foi ele a entrar na cabeça dos jogadores ou os jogadores a entrar na cabeça dele

É que não praticamos o mesmo desporto do início da época
E não andamos os jogos todos metidos cheios de defesas como chegamos a fazer no início

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
717
728
Aqui nem sei se foi ele a entrar na cabeça dos jogadores ou os jogadores a entrar na cabeça dele

É que não praticamos o mesmo desporto do início da época
E não andamos os jogos todos metidos cheios de defesas como chegamos a fazer no início
Concordamos que este Barcelona não é o mesmo Barcelona que tantos pesadelos nos causou em outras finais, mas a forma como hoje a equipa entra na pista e dá um amasso, é de jogadores com grande confiança. Aos 15 minutos isto podia estar 5-0.

Aquele início de época seguramente originou muitas e muitas reuniões entre jogadores e equipa técnica. Aquilo não era o reflexo do que aqueles jogadores eram capazes de fazer. O certo é que se mudou e hoje culminou em algo que há uns meses era difícil de imaginar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,670
13,981
No campeonato temos a obrigação e qualidade para estarmos na final.
Depois é a questão de conseguirmos, arbitragem, ganhar um jogo na luz.

Ps : Vamos ver se o Barcelos não os elimina nas meias.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,713
427
O Paulo Freitas neste tempo todo em competições nacionais tem apenas 2 campeonatos... Mais nada.... Durante o tempo todo que esteve em Portugal.... Nada de taças supertaças etc.... Mas o currículo europeu dele.... As Champions que ganhou com o sporting quando nem eram a melhor equipa. E o resto do currículo tanto a nível de clubes e seleções... Faz me lembrar o real Madrid do futebol quando nem eram grande coisa na liga nacional mas papava tudo que era Champions 😂. Se continuar assim VALE TODO O DINHEIRO PAGO A ELE. taças Portugal campeonatos supertaças já vi o Porto conquistar MUITO no hóquei. Mas Champions que sempre foi o nosso calcanhar de aquiles e ele consegue loga á primeira... 🔥🔥🔥

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,549
30,712
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho tido muita dificuldade em gostar dele como treinador mas a verdade é q os jogadores teem mostrado estar unidos e determinados sob a sua liderança.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,416
3,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou fã da personagem, mas algum mérito terá pelos resultados que vai obtendo nesta competição. Parabéns ao coach e agora é tentar ganhar na luz e garantir o TRI

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,966
3,281
Não deixa de ser irónico que se conseguir ser campeão devia ganhar o dragão de ouro de treinador do ano, em vez do campeão de futebol, a ver vamos

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,263
4,686
Vila do Conde, 1974
Tinha um feeling que era o homem certo.
E na verdade, agora é fácil falar, mas achei que não íamos ficar a perder na substituição do Ares.

Excelente profissional. Competente e que não merecia alguns comentários que já vinham no tempo da seleção.

Este e o do volei há que guardar. Já o andebol e basket estaá na hora...