0:56 bem gatinhaLOL...apareceu-me isto nas minhas memórias do Facebocas. Um vídeo lançado por adeptos do regime antes do jogo do Kelvin, e um dos nossos a fazer troça:
0:56 bem gatinhaLOL...apareceu-me isto nas minhas memórias do Facebocas. Um vídeo lançado por adeptos do regime antes do jogo do Kelvin, e um dos nossos a fazer troça:
o que é isso que ele tá comer? e onde é que está a compota de colhão a acompanhar?Fim de semana em grande, perdeu em quatro modalidades
Visualizar anexo 44563
Preferia que continuasse.Mou parece estar em modo de despedida.
Estou no modo lento e estava a tentar decifrar o 8x2 e depois percebi que foram as vitórias deles o ano passado por 4x1.
Na verdade, se vão mesmo ficar em 3º, espero que percam no Estoril para nem essa medalha terem...
Delicioso. Mas, à porta do Magalhães Lemos também eu!!Já viram este vídeo?? Ahahaha ! O que me ri.. tem um gajo de monocelha e tudo!
Agora que vejo esse vídeo pela 2ª vez...
O Quagmauro que vá pa puta que o pariu.Agora que vejo esse vídeo pela 2ª vez...
Da 1ª vez fiquei fixado na queixada do Chupa Mauro, que fala mas não mexe os dentes... Deve ter abusado na Corega ou o caralho...
Desta vez ouvi o que ele disse, e ele acha que foram roubados em 8 pontos.
Se somarmos os 8 pontos eles ficam em igualdade pontual connosco, igualdade na DG e vantagem nos GM. Querem ver que depois disto tudo ainda fomos nós que tivemos o andor este ano e eles é que são os campeões da Liga Virtual????
o conselho de arbitragem desafiou o slb ao nomear o benfiquista João Pinheiro.
Estava a usar o filtro beauty por isso a correcção que fez foi desfocar.O Leonor Pinhão estava envolto em fumo do cigarro ou era um filtro da câmara para desfocar ainda mais a fronha?