#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.19 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,635
35,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
Acho isso bom sinal.

Gosto dessa malta assim. São as ganas de querer jogar ca.

Nisso estamos melhor que la embaixo. Quem quer jogar ca, ja sabe que tem de dar sempre tudo inclusive contra nos.

24 Abril 2026
63
104
Sobre a potencial contratação do Gustavo Sá, acho que é um jogador que se enquadra na ideia de jogo do treinador. Qualidade técnica, robustez física e inteligência tática. Para a posição de médio ofensivo, encaixa melhor do que o Rodrigo Mora. Muito jovem, apenas 21 anos, potencial de valorização grande. Os valores falados assustam um pouco, mas o mercado interno está inflacionado por vários negócios acima dos 10M€ nos últimos.

Tenho algumas dúvidas se o jogador será capaz de transitar para um clube da dimensão como o FC Porto e continuar a sua evolução. Mas é dos poucos jogadores em Portugal que pode fazer valer a pena um investimento desta magnitude.

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,923
50,719
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foi uma força de expressão. Ó pá não gosto do gajo.. mas claro que se vestir a nossa camisola será um de nós..
Não és o único, muitos não são fãs.

Mas verdade seja dita às vezes os que correm mal são os que toda a gente quer

Mas eu quero mesmo que ele venha , acho que é reforço quer no imediato e ainda mais no futuro

• Like
Reações: diogo_rodas e Regod

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,589
53,538
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Maxi Pereira fazia bem pior e saiu daqui portista de coração, este já nem precisa de se converter, habitua-te.
O Maxi fora o comportamento dentro do campo nunca teve um comportamento fora dele de confronto nem provocatório. Ao contrário deste.

E vi o Maxi deixar o Rui Costa de mão estendida quando cá veio! Mandou-o foder.

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,589
53,538
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não viste porque não quiseste, estas animosidades seletivas servem para quê mesmo?
Animosidades seletivas? Não tenho disso. Muito menos com atletas com quem convivo ou posso vir a conviver regularmente.

Posto isto, volto a repetir : foi dos jogadores que mais verdete me meteu a jogar contra nós. Ponto.

Vindo a ser nosso jogador, irei tratá-lo da mesma maneira como trato todos os outros! É um de nós.

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
308
427
Que merda! Não gosto nada dele. No jogo aqui foi um nojento do caralho.. provocador.. porco.. no túnel pegou-se lá com os nossos.. detesto esse gajo
É o tipo de jogador que os adversários odeiam e os próprios amam. Parece daqueles que dá sempre tudo em campo e pelo clube...pelo preço certo pode ser muito interessante